Quem sou?

Clube dos Três...

Me chamo Amanda, mas odeio que me chamem pelo nome, então, muito prazer, sou a Mandy.

Bookaholic assumida, minha paixão pelos livros veio de pequena. Sempre li diversos livrinhos infantis até que lançou Harry Potter e a Pedra Filosofal. Ele abriu meus olhos para o mundo literário e a partir daí não parei mais. Vivo comprando/lendo livros e sempre procurei compartilhar minhas opiniões com meus amigos, assim eles iriam ler também.

Além de minha paixão por livros, sou viciada em filmes. Adoro chegar ao cinema e sentir aquele cheirinho de pipoca, sentar na cadeira confortável e me deliciar com aquele telão maravilhoso. Quando estou em casa, me rendo à Netflix e posso passar horas em frente à televisão, assistindo filmes de vários gêneros. Sou bem eclética, gosto desde o romance água com açúcar ao sangrento sem história decente.

E pra completar, além de meu vício por filmes (e séries) e livros, sou completamente apaixonada por KPop e Dramas asiáticos. Sim, sou dorameira de primeira e kpopper com muito orgulho. Aquele amor básico pelos Oppas Gong Yoo, Lee Jong Suk e Ji Chang Wook que se estender até o Jimin do BTS (por todos eles, na verdade), Siwon do Super Junior e a tantos outros que amo de paixão.

A ideia de fazer um blog surgiu de repente. Cheguei a fazer uma página no Facebook, atualizei por um tempo e larguei. Passei a reparar que eu sempre postava minhas opiniões aleatoriamente e resolvi juntar tudo num lugar só. Como vocês perceberão, nada aqui é postado de modo muito técnico, pois o intuito é passar de modo leve e pessoal o que eu penso sobre o que leio e assisto. O nome Clube dos Três surgiu através de uma brincadeira com minha irmã. Eu estava pensando constantemente em Clube dos Cinco, aquele filme memorável, pois queria revê-lo. A partir daí, fiquei remoendo o nome e comentei com ela que queria que o blog se chamasse Clube "alguma coisa". A conversa foi mais ou menos assim:

Ela: Coloca Clube dos Três. Você vai falar sobre livro, música e filme.
Eu: Mas eu não vou falar sobre música.
Ela: Então fica livro, filmes e você. Clube dos Três é mais bonito que Clube dos Dois.

Ao término das risadas infinitas, o nome ficou em minha cabeça e resolvi adotá-lo.

Então é basicamente isso, pessoal. Espero que gostem do blog, pois eu o fiz com muito carinho, não só para mim, mas sim para vocês.