quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

》● Resenha | Minha Ruína - Livro 1 da série Selvagens na Máfia ●《




Esqueça tudo que você sabe sobre a Máfia e venha decobrir o que os filmes, livros e séries não foram capazes de mostrar.

Minha Ruína é o mais novo lançamento da parceria entre as autoras Mari Monni e Luisa Aranha sobre o multi verso da máfia italiana e o submundo que envolve a sagrada família.

o livro somos apresentados aos Rossi, uma respeitada e tradicional família italiana que segue todos os costumes que foram passados durante gerações e que possui um único código, a palavra de seus membros leais é a lei e deve ser mantida custe o que custar.

Em meio a segredos, traições e intrigas somos apresentados aos irmãos Wilder, Sage o mais velho, impulsivo e explosivo dos três, Coal o mais controlado e analítico, e o caçula Jett.

A vida dos Wilder nunca foi um mar de rosas e após uma tragédia em sua família os trigêmeos ficaram ainda mais unidos, apesar de toda diferença e personalidades existente são eles contra o mundo do início ao fim.

Até o fatídico dia que descobrem que não estão tão sozinhos como pensavam e que além de ganharem um pai do dia para noite, ele vem com um bônus inesperado, toda uma " família " de mafiosos italianos que honram o nome que carregam acima de tudo.

De maneira abrupta os Wilder são apresentados à Don Marco, o patriarca e chefe absoluto da respeitada família italiana e que além do título de soberano é também o pai que desconheciam existir.

A inesperada notícia vem carregada por muita história, hierarquia, tradições, uma imensa família, uma nonna e de quebra uma noiva.

Inicialmente a novidade não agrada tanto como era de se esperar, porém quando o destino já esta traçado dessa maneira, só lhes resta se resignar, adaptar e tirar o máximo proveito de toda situação.

Do outro lado somos apresentados a dócil Mia Messina, a típica noiva italiana prometida desde o nascimento ao herdeiro dos Rossi. Mas não se enganem com a doce e inocente menina, pois ela é muito mais astuta do que aparenta ser e busca muito mais do que segurança e estabilidade que só o casamento na " família "é capaz de trazer.

O livro possui também várias cenas calientes que fará você  desejar um Wilder só seu, especialmente se for um certo Sage entre quatro paredes ou quem sabe em um carro.

Minha Ruína revela-se com uma narrativa empolgante com muita ação, profundidade, e paradigmas que somente uma história sobre os mais profundos confins da máfia poderia ser capaz. 

Uma história diferente e única em que não existe mocinhos ou vilões, uma verdadeira díade que vai muito além que um conto sobre criminosos, estigmas e estereótipos, já que a família esta acima de qualquer negócio que possa existir. 

Ficha técnica:

📌Autoras: Mari Monni e Luísa Aranha
📌Avaliação: 🌟🌟🌟🌟🌟 | cinco estrelas
📌Capa: @will.capas
📌Página: 452
📌 Formato: e-book
📌Série: Selvagens na Máfia
📌 Livro 1 

🗃 Minha Ruína já esta disponível na amazon no link - https://amzn.to/2P07zHN
🗡🚬💰📚⚰🗃⛓🔥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante para mim. Se tiver algum blog, só deixar o link que darei uma olhadinha também =]

/>