terça-feira, 31 de dezembro de 2019

❄❄ Crítica | Frozen 2 ❄❄



O primeiro filme de Frozen ficou marcado na história cinematográfica e de toda cultura pop. E será lembrado por marcar toda uma geração com o dilema do amor verdadeiro, príncipe que de encantado não tinha nada, abraços quentinhos de olaf e a independência de duas irmãs da realeza que no fim provaram que não precisam de príncipes para governar com sabedoria o reino herdado e formarem um sólido núcleo familiar.



Desde criança a origem dos poderes de Elsa são desconhecidos tanto para ela como para seus pais. E a constante busca por respostas culminou no trágico acidente que matou o Rei e a Rainha de Arendelle, como foi narrado no primeiro filme.



Em " Frozen 2 " a questão sobre a origem dos poderes de Elsa retorna e o mistério por trás deles só aumenta quando uma voz enigmática passa a evocar constantemente Elsa, deixando-a inquieta e intrigada, principalmente quando Arendelle passa a ser afetada.



Agora, seis anos após o fatídico dia em que Elsa (Taryn Szpilman) e Anna (voz de Gabi Porto na versão brasileira)  ficaram órfãs, as irmãs juntamente com sua família partem em mais uma aventura na busca com o intuito de descobrir todo o segredo que ronda o passado de Arendelle e seus ancestrais.



De fato o caminho será tempestuoso, cheios de obstáculos e grandes revelações que solidificaram ainda mais essa unidade familiar.

O segundo filme está cheios de elementos que de certo agradaram toda família, pois além de contar uma grande variedade musical, também possui uma mensagem positiva sobre as mudanças climáticas, a preservação da natureza e seus espíritos ocultos, onde narra possíveis consequências caso ela não for respeitada pelos seres humanos.



E ainda traz personagens mais cativantes e divertidos que no primeiro filme, tais como o a rena Svem com sua voz interior, Kristoff (Raphael Rossatto) namorado apaixonado de Anna, , a protetora Elsa, a desafiadora Anna e o Olaf ( Fábio Porchart ) crescido e sua enigmática Samantha responsável por arrancar do espectador boas gargalhadas ao longo da história.



Frozen 2 já é um blockbuster capaz de competir com grandes produções Hollywoodianas e assim como o primeiro ficará marcado por sua mensagem positiva e seus divertidíssimos personagens.



Então meus caros cinéfilos preparem aquele mega combo de pipoca temático e bom divertimento, pois "Frozen 2" irá começar. Bom filme !

❄ Lembrete: Fiquem até o final, pois tem cena pós- crédito.

❄ Filme exibido no Festival do Rio 2019.


Ficha Técnica:

Data de lançamento: 02 de Janeiro de 2020 (Brasil)

Direção: Jennifer Lee e Chris Buck.

Roteiro: Jennifer Lee e Allison Schroeder.

Trilha sonora: Christophe Beck ( Compositor), Kristen Anderson-Lopez ( Compositora da música-tema) e Robert Lopez.

Produção: Peter Del Vecho ( Produtor) e
Jennifer Lee ( Produtora Executiva ).

Gênero: Drama/Fantasia.

Duração: 1h 43m.

Avaliação: 🌟🌟🌟🌟🌟

Elenco  de dubladores ( EUA) : Kristen Bell (Anna ), Idina Menzel (Elsa), Josh Gad (Olaf), Jonathan Groff (Kristoff) entre outros.







Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante para mim. Se tiver algum blog, só deixar o link que darei uma olhadinha também =]

/>