quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Crítica | Medo Profundo – O Segundo Ataque (47 Meters Down: Uncaged)


Medo Profundo – O Segundo Ataque’ segue a aventura de quatro adolescentes (Corinne Foxx, Sistine Stallone, Sophie Nélisse e Brianne Tju) que durante um passeio por uma ilha mexicana resolvem de súbito mergulhar e explorar uma cidade maia submersa.

De certo para adolescentes com pouca experiência em mergulho por si só já é uma jogada bastante arriscada, pois cavernas submersas podem ser traiçoeiras e até mesmo mergulhadores experientes sucumbiram ou se perderam em algum momento.




Porém, uma vez lá dentro, a empolgação toma conta das jovens e o clima festivo e eufórico combinado com o ambiente deslumbrante das ruínas antigas passa a ser detalhadamente explorado.


Dessa maneira, pouco a pouco um passeio que tinha tudo para ser tranquilo com o passar do tempo se torna um verdadeiro pesadelo quando as exploradoras se deparam com predadores famintos e sedentos por sangue.



As ruínas submersas se transformam em um campo de caça para os grandes e mortais tubarões brancos e escapar vivo se torna cada vez mais improvável.

Agora encurraladas e com pouco suprimento de ar, as amigas devem navegar pelo labirinto subaquático de cavernas claustrofóbicas e túneis sinistros em busca de uma saída do inferno aquático.

Para aqueles que não assistiram o primeiro filme, podem ficar despreocupados, já que esse segundo não é a sua continuação.



Apesar da premissa ser a mesma, esse segundo filme achei bem mais aterrorizante que o primero, já que não se trata apenas de um simples mergulho no oceano. Nesse as jovens estão em um emaranhado de cavernas alagadas que sem a devida instrução se torna um labirinto sem saída.

De certo se estivesse nessa situação, eu não conseguiria manter a calma diante dessa situação tempestuosa e com absoluta certeza entraria em pânico como muitas vezes as amigas quando analisaram o cenário em que se encontravam. E tal fato seria considerado super aceitável .



Além disso, o segundo ataque é ainda mais mortal e assustador, no qual me rendeu alguns sustos e momentos de agonia juntamente com as meninas. Esse fato rendeu a minha preferência quanto ao primeiro.

Então meus caros cinéfilos lhes deixo essa dica e espero que gostem tantobquanto a minha pessoa. Preparem o combo de pipoca e bom filme!!


Ficha Técnica:

Título original: 47 Meters Down: Uncaged
Estreia nacional:  20 de novembro (quarta-feira)
Diretor: Johannes Roberts
Roteirista: Ernest Riera, Johannes Roberts
Elenco: Sistine Stallone, Corinne Foxx, Brianne Tju, Sophie Nelisse, Brec Bassinger, John Corbett, Nia Long
Nota: 🌟🌟🌟
Duração: 90 minutos
Classificação indicativa: 14 anos
Gênero: Terror/ suspense

Trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante para mim. Se tiver algum blog, só deixar o link que darei uma olhadinha também =]

/>