quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Crítica: As Panteras


Resultado de imagem para As Panteras

"Good morning, Angels.
 Good morning, Charlie."

Com direito a muitas cenas de ação, atuações ótimas, uma trilha sonora maravilhosa e muito girl power, a nova adaptação da série policial de enorme sucesso, Charlie's Angels, chega aos cinemas com a promessa de arrancar risadas e explorar ainda mais o emponderamento feminino como deve ser feito.

As Panteras conta com as atuações de Kristen Stewart (nossa eterna Bella de Crepúculo) como Sabina Wilson, a angel extrovertida se tornando o alívio cômico em diversas situações; Ella Balinska como Jane Kano, a mais centrada e até mesmo mais preparada do trio; e Naomi Scott (Jasmine do live action de Aladdin) como Elena Houghlin, uma cientista muito inteligente e que se torna uma aspirante a angel.
Resultado de imagem para as panteras 2019


O trio conta com a ajuda de Bosley, dessa vez interpretada por Elizabeth Banks, que além de atuar no filme, é a roteirista, produtora e diretora do mesmo. Com isso, a equipe da Agência Townsend precisa impedir que uma ferramenta tecnológica se torne uma ameaça para humanidade.

Resultado de imagem para as panteras 2019

Se você espera referências as antigas As Panteras pode ficar tranquilo que há. O longa metragem ainda traz o sabor da nostalgia com uma pitada de modernidade. Após quase 20 anos desde o filme com Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu, As Panteras veio para somar a essa época de sororidade em que vivemos com suas mensagens fortes e mostrando, mais uma vez, que mulheres são poderosas sim.

E para finalizar: Com o direito a inúmeras participações especiais, música de Anitta, Noah Centíneo no elenco e Brasil sendo um leve destaque logo de início, não deixe de conferir As Panteras. Mas lembre-se: há cenas extras, então nada de sair antes dos créditos, mas não precisa ficar até a última letra subir. Bom filme, galera.

Ficha técnica:

Data de lançamento: 14 de novembro de 2019 (Brasil)
Nome Original: Charlie's Angels
Direção: Elizabeth Banks
Gênero: Comédia, Ação
Duração: 1h 59 min

Trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante para mim. Se tiver algum blog, só deixar o link que darei uma olhadinha também =]

/>