quinta-feira, 27 de junho de 2019

Crítica: Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2

Resultado de imagem para pets 2


Em Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2, o cotidiano de Max e Duke muda drasticamente quando sua dona tem um filho. Logo no início eles desacostumados a dividir a atenção de sua dona não gostam nem um pouco deste pequeno, mas aos poucos ele os conquista e acaba por se tornar parte vitalícia de sua família.




Resultado de imagem para pets 2


Assim como muitos pais, Max  não demora para adotar uma postura super protetora em relação ao pequeno, e passa a seguir  uma intensa rotina para tentar combater todo o perigo existente no mundo e que possa vir a acarretar algum risco para o seu mais novo dono. Em consequência dessa sua neura Max desenvolve uma coceira persistente que é associada a sua constante necessidade de proteção.


Resultado de imagem para pets 2


Logo com a aproximação de uma viagem em família, Max trata de ligar seu radar de perigo e desacostumado a relaxar permanece em uma intensa vigília para com  filho de sua dona.

Na chegada a fazenda  para passar uns dias, os pets enfrentam uma realidade completamente diferente com a qual estavam acostumados. E com o passar dos dias a convivência e o cotidiano da vida tranquila do interior passa a mudar o comportamento compulsivo de Max e o mascote Galo tem grande influência nessa adaptação, já que é ele que impõe ordem em todos os bichos da fazenda.


Resultado de imagem para pets 2


Diferentemente  do primeiro filme, Pets 2 acompanha desde o início histórias paralelas de toda a vizinhança, temos então Max, a abelhinha e Duque, Gigo, Chloe, abelhinha, Tico, Buddy e os cats; bola de neve, tigre, Norman, os filhotes, Mel e Daisy, e que no fim se juntam para o gran finale.

A super produção conta com um conjunto de elementos que garante a diversão não só da criançada, mas também de toda a família, independentemente da idade. A fofura do tigre e a coragem de Daisy os mais novos membros da turma, cativa ainda mais o carisma da animação.


Resultado de imagem para pets 2



Além disso, os delírios de grandeza do super-herói disfarçado de coelhinho bola de neve garante boas gargalhadas e promete intensas desventuras em busca de justiça pelas ruas sombrias de Nova Iorque.

Resultado de imagem para pets 2

De certo cinéfilos de plantão vale por demais conferir toda essa turminha nas telonas, já que é um item básico no quesito  diversão. Bora lá conferir seus pets favoritos nos cinemas !?

Então preparem aquele combo de pipoca especial que Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2 irá começar. Bom filme !!



Pets: A Vida secreta dos Bichos 2 no McDonald


Resultado de imagem para pets 2 no mc donalds brasil


A partir do dia 2 de julho Pets 2 estará compondo o quadro de brindes  do Mc Lanche feliz, onde cada um ma compra individual estará custando em torno de 13 reais. Acima tem ilustrando a imagem da rede americana que na minha opinião está bem mais completo com 12 miniaturas de Pets 2,  incluindo o tigre e dois tipos de Max. Já por aqui no Brasil como pode esta representado na imagem abaixo serão apenas 10 miniaturas inspiradas nos personagens principais da animação que  inclui: Max, Galo, Chloe, Daisy, Bola de neve, Buddy, Norman, Tico, Mel e Gidget.

Ficha Técnica:


Título original: The Secret Life of Pets 2
Nacionalidade: EUA
Gênero: Animação, Comédia
Ano de produção: 2019
Data da estreia: 27 de junho de 2019 (Brasil)
Duração:  1h 26min
Classificação: Livre
Direção: Chris Renaud
Roteiro: Brian Lynch
Produção: Janet Healy, Brett Hoffman, Christopher Meledandri, Robert Taylor
Trilha sonora: Alexandre Desplat
Edição: Tiffany Hillkurtz
Design de produção: Colin Stimpson
Estúdios: Illumination Entertainment, Universal Pictures
Distribuição: Universal Pictures
Avaliação:




Dubladores:


Kevin Hart


Trailer:



Um comentário:

  1. Sou suspeita de falar pois adoro animações infantis. Esse filme é muuito legal, ainda não assisti esse segundo. Mas já quero.
    Post bem completo, amei.


    https://mydays.travel.blog/

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante para mim. Se tiver algum blog, só deixar o link que darei uma olhadinha também =]

/>