quinta-feira, 13 de junho de 2019

Crítica: MIB - Homens de Preto Internacional




MIB: Homens de Preto – Internacional estreia hoje (13/06/2019) nos cinemas do Brasil, e  traz em sua trama  um novo adendo para a franquia de grande sucesso em Hollywood, abrindo com isso novos caminhos para serem explorados dentro desse universo, onde tudo dependerá da bilheteria e de seu faturamento.


MIB para os desavisados de plantão é baseado na  HQ de Lowell Cunningham,  e  ganha ares globais com divisões espalhadas no mundo inteiro ao se expandir nesse  spin-off protagonizado por Chris Hemsworth e Tessa Thompson, o Thor e a Valquíria do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).


Resultado de imagem para mib internacional


Desta vez, o marrento agente J (Will Smith) e o sisudo K (Tommy Lee Jones) com suas armas high-tech não fazem parte do grupo de agentes escalados para salvar o mundo, e  tudo esta nas mãos da  agente novata M  ( Tessa Thompson)  e do a gente H (Chris Hemsworth), um veterano  no quesito salvar o mundo e que é totalmente fora de órbita.

O filme é situado após os eventos de MIB 3 (2012), no qual o agente J teve que viajar no tempo para salvar o jovem e inesperiente agente K (Josh Brolin) da morte. Porém, em  MIB: Internacional os agentes saem dos EUA e passam quase toda a trama em Londres, sede europeia administrada pelo agente  T (Liam Neeson). 

A partir desse ponto, os agentes H (Hemsworth) e M (Thompson) partem em uma grande desventura em série para os mais variados  locais do planeta em busca dos novos invasores intergalácticos.



Resultado de imagem para mib internacional


Logo retornam da trilogia anterior a agente O (Emma Thompson), chefe da divisão norte-americana dos MIB, e Frank, o pug, dublado por Tim Blaney. E são introduzidos  no elenco uma porção de novas criaturas, tal como Riza (Rebecca Ferguson, de Missão: Impossível), o amigo de todos  Pawny (Kumail Nanjiani, de Doentes de Amor) e os espetaculares  gêmeos Les Twins, dançarinos franceses que já trabalharam com diva bafonica  Beyoncé, e que agora estreiam no cinema.



Resultado de imagem para mib internacional


A trama conta com diversos elementos essenciais para atrair o grande público que vai desde a escala do elenco, passando por explosivas cenas de ação com as mais poderosas armas  da existência, sem esquecer o famoso carro da agência que possui variados recursos e inclui o famoso botão vermelho, naves espaciais, muitos ternos, um grande número de agentes da MIB e diversificados Aliens espalhados pelo mundo. 

Além de contar com uma protagonista feminina ao estilo Girl Power  ( Tessa Thompson) e que possui  grande destreza , MIB também possui bastante humor que é  introduzido sutilmente entre uma cena e outra, mas que não poderia faltar para completar a sua dinâmica  e no fim  ainda  conta com o  grande plano de dominar o universo através de uma invasão alienígena.


Resultado de imagem para mib internacional



Apesar de novata a agente M é o elemento ( Mulher de Preto) que estava faltando ser introduzido na agência e traz com ela uma nova dinâmica para saga. E logo de primeira já recebe uma missão quase impossível pela agente O, treinar na divisão londrina e verificar se estão em sincronia com o objetivo da agência.



Resultado de imagem para mib internacional




A sincronia do elenco é um ponto a se destacar e desconfio que a escalação de Tessa e Chris foi justamente por essa sintonia que os dois transmitem nas telonas desde a atuação dos dois nos filmes da Marvel.



Resultado de imagem para mib internacional


Não poderia deixar de destacar a inesperada participação de Sergio Maladro como um membro de MIB, ele foi escalado pela Sony como a celebridade brasileira para integrar a equipe de alienígenas da divisão e foi revelado em um ato promocional no início do mês de Junho com um pequeno trecho do filme. Ié-ié Glu-Glu ié-ié glu-glu !!!


Resultado de imagem para mib internacional



De certo o longa é uma boa diversão para toda família e vale por demais o ingresso investido, já que toda saga dos Homens e Mulheres de Preto estão meio que introduzidas no nosso cotidiano desde sempre.


Então cinéfilos preparem seu super combo de pipoca, se acomodem nas poltronas, pois o MIB irá começar. Bom filme!!


Ficha técnica:

Data de lançamento: 13 de junho de 2019 (Brasil)
Direção: F. Gary Gray
Música composta por: Danny Elfman, Chris Bacon
Produtoras: Sony Pictures Entertainment, Columbia Pictures, Amblin Entertainment, Image Nation
Produção: Laurie MacDonald, Walter F. Parkes
Gênero: Fantasia/ ficção científica
Duração:  1h 55m
Nota: 






Elenco:

Resultado de imagem para mib: homens de preto internacional tessa thompsonResultado de imagem para mib: homens de preto internacional chris hemsworthResultado de imagem para mib: homens de preto internacional liam neesonResultado de imagem para mib: homens de preto internacional emma thompsonResultado de imagem para mib: homens de preto internacional rebecca fergusonResultado de imagem para mib: homens de preto internacional les twinsResultado de imagem para mib: homens de preto internacional kumail nanjianiResultado de imagem para mib: homens de preto internacional rafe spallResultado de imagem para mib: homens de preto internacional lukas disparrowResultado de imagem para mib: homens de preto internacional hiten patelResultado de imagem para mib: homens de preto internacional inny clemonsResultado de imagem para mib: homens de preto internacional stephen samson




Trailer:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante para mim. Se tiver algum blog, só deixar o link que darei uma olhadinha também =]

/>