quinta-feira, 20 de junho de 2019

Crítica: Casal Improvável



Resultado de imagem para casal improvavel



O jornalista Fred Flarsky (Seth Rogen)  é um solteirão solitário, sem emprego, autodestrutivo e fracassado que apesar das dificuldades tenta mudar o rumo de sua vida. Então em um o inusitado ele reencontra sua paixão de infância e antiga babá (Charlize Theron), que atualmente é uma das mulheres mais influentes do mundo, onde poderá em breve vir a se tornar presidente.


Na corrida para presidência Charlotte contrata Fred para ser seu redator de discursos, no qual ele precisa escrever textos elaborados com o único intuito de demostrar o quanto qualificada ela é para ocupar o cargo da presidência.


Resultado de imagem para casal improvavel


Nesse meio tempo, o clima entre os dois começa a esquentar e ambos se veem em meio a uma intensa paixão. O único porém é se todo esse amor irá conseguir perdurar em meio a essa corrida política, já que um ambos são totalmente diferentes e fora dos padrões impostos pela sociedade.

Logo com a ajuda de seu melhor e único amigo Freddy  resolve conquistar a bela babá, e  mesmo sendo considerado um completo perdedor e visto como totalmente inaceitável pela sociedade, ele resolver dar um basta e investir pela primeira vez em seus sentimentos.


Resultado de imagem para casal improvavel


Casal improvável é uma comédia romântica totalmente fora dos padrões normais e foi exatamente isso que aguçou a minha curiosidade para me aprofundar mais nessa história.  E tenho certeza que grande público irá se identificar com as desventuras desses personagens totalmente fora da caixinha.

Quem diria que dois completos opostos poderiam se tornar um casal tão bom, a sintonia que há entre esses dois atores é difícil de se vê atualmente e apesar do clichê por detrás de toda a história, o carisma do casal e as divertidas desventuras de Fred conseguiram me arrancar boas gargalhadas do início ao fim.


Resultado de imagem para casal improvavel


De certo que Casal Improvável possa parecer mais do mesmo e ser considerado uma repetição de produções já consagradas, e até se encaixar na dita fórmula do odd couple, termo que pode ser literalmente traduzido como Casal, que Hollywood descobriu ser uma escolha acertada e de sucesso.

Porém, Casal Improvável é muito mais que isso, pois diverte em um nível master, diferente de outras produções e ainda traz um roteiro diferenciado e de destaque para mulheres o melhor estilo Girl Power.

Resultado de imagem para casal improvavel


Então caros cinéfilos deixo vocês com essa super dica de estreia nesse feriado e espero que o filme seja tão divertido para todos,  assim como foi para minha pessoa. Preparem o combo de pipoca, pois Casal Improvável irá começar. Bom filme !!


Ficha Técnica:

Data de lançamento: 20 de junho de 2019 (Brasil)
Direção: Jonathan Levine
Bilheteria: 40,6 milhões USD
Música composta por: Miles Hankins, Marco Beltrami
Roteiro: Dan Sterling, Liz Hannah
Classificação: 16 (Brazil)
Gênero: Comédia romântica
Duração:  2h 5m
Avaliação:







Elenco:





Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante para mim. Se tiver algum blog, só deixar o link que darei uma olhadinha também =]

/>