segunda-feira, 13 de maio de 2019

Crítica: John Wick 3 - Parabellum


"Se vis pacem, parabellum...Se você quer paz, prepare-se para a guerra."


Após ser excomungado por ter matado um membro da Alta Cúpula, John Wick (Keanu Reeves) está com o preço de $14 milhões por sua cabeça e nessa luta pela sobrevivência, ele precisa lutar contra um exército de assassinos que estão atrás dele.

Após esperar 2 anos pela continuidade, Parabellum começa de modo impecável dando assim aquela falsa sensação de que não esperamos tanto tempo para ver o desenrolar da história.

Se você acompanha a saga de John desde o início ficará feliz em saber que o terceiro filme da franquia de ação, que conquista o público desde 2014, se mantém fiel as origens.



Com direito a inúmeras cenas chocantes e sangrentas bem ao estilo do assassino, o filme conta com sequencias cômicas que se encaixam com maestria em meio a tanta violência, não diminuindo a experiência em si e nos mostrando uma nova faceta de John Wick.

Com direito a plot twist sensacional, cachorros roubando a cena completamente e pequenos exageros que já são marca registrada da saga, o longa metragem conta com o excelente roteiro de Derek Kolstad e direção de Chad Stahelski que são responsáveis pela franquia desde sua estreia.



Keanu Reeves mais uma vez é perfeito em sua atuação dando a vida a esse personagem tão complexo, mas preciso frisar também a atuação de Halle Berry que foi maravilhosa. A atriz, que procurou a produção por querer fazer parte do filme, chegou a quebrar três costelas enquanto ensaiava suas cenas, porém nem isso a desanimou e o resultado foi ótimo. Além disso, Parabellum conta com a volta de Laurence Fishburne (meu eterno Morpheus), Ian McShane e Lance Reddick; e novos personagens marcantes interpretados por Anjelica Houston, Asia Kate Dillon e Mark Dacascos.



No mais, fico feliz em dizer que há sim um gancho para um possível quarto filme. Agora nos resta esperar com paciência até esse dia.

John Wick 3 - Parabellum chega as salas de cinema dia 16 de Maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante para mim. Se tiver algum blog, só deixar o link que darei uma olhadinha também =]

/>