domingo, 10 de fevereiro de 2019

Resenha: Amor em Manhattan (Para Nova York, com amor)


Oi pessoal, tudo certinho?


Hoje escreverei sobre o livro Amor em Manhattan, o primeiro volume da série Para Nova York, com amor da autora diva Sarah Morgan que foi lançado no mês de Fevereiro de 2018 pela nossa editora parceira Harlequin.




Amor em Manhattan é um romance muito leve, por vezes engraçado e com um dinamismo único. No  decorrer  das páginas te conquista com a história de três amigas  lutadoras, que enfrentam todas as dificuldades de frente,  abraçando  a vida, todas as oportunidades  e ainda o amor na cidade mais romântica do mundo.

Paige Walker é uma menina sonhadora que quer conquistar Nova York, além de calma, competente, organizada e de adorar um bom desafio, ela quer se provar e demostrar para todos que a sua imagem de jovem fragilizada esta finalmente no passado.
.
Agora que Paige superou tantas dificuldades tudo que quer é viver intensamente as mais diversas experiências com as suas duas amigas e quem sabe de quebra se apaixonar pelo caminho. Mas, seu irmão mais velho pode se tornar um empecilho em seu caminho, já que ele ainda acha que ela necessita de sua proteção;



Depois de passar a infância em hospitais, ela quer mais do que tudo provar seu valor — e que lugar poderia ser melhor para começar sua grande aventura do que Nova York?   Usando como pano de fundo, essa linda cidade, a autora exala amor nos corações desavisados e te faz se encantar a cada página virada, não somente porNY,mas também pela história linda de superação de Paige.


Enxergar  Nova York pela perspectiva de Paige é realmente empolgante e revigorante, já que ela a  vê de maneira tão fascinante e apesar de tudo ainda mantém nas pequenas coisas toda a sua esperança depositada nela.



Logo após ser demitida Paige com a ajuda de suas quase irmãs de coração e melhores amigas , decide abrir a sua própria empresa, porém nem tudo sai como o  planejado. E o trio ainda enfrentará muitos obstáculos em seu caminho até enfim conseguir se impor no mundo dos negócios.




A amizade entre Paige, Eva e Frankie é um dos muitos pontos altos da história. Cada uma delas possui um temperamento e personalidade, cada qual com suas características diferentes e marcantes, mas que, no fim disso tudo  as une mais que nunca. Já que a diferença faz a força nesse trio inusitado.



Ainda temos a história entre a Paige e o Jake Romano. No qual, ela ainda cultiva uma paixonite de infância por Jake. E ele, um empresário de sucesso, que traz um coração ferido e magoado desde a primeira infância.





Amor em Manhattan de Sarah Morgan é  um chick-lit com algumas cenas hots  envolventes, leve e tão bem escrito que a narrativa te prende de tal modo que acabei me perdendo por horas em seus cenários e só descansei quando todas as páginas chegaram ao fim. A narrativa cumpre bem o seu papel e traz para o cenário uma história moderna, com muito empoderamento, um toque picante e muito romance.




Por ter passado por tantas dificuldades e problemas, Paige foi moldada de forma única e tal fato a tornou muita sábia e obstinada, mas ela ainda tem um grande ponto fraco quando se trata de Jake Romano. E quando Jake faz uma excelente proposta para a empresa de Paige, a química entre eles acaba se tornando incontrolável. 


Ele sempre foi a sua fraqueza e o causador de sua insegurança, e Paige nunca se recuperou de sua rejeição e mesmo assim ela permanece completamente apaixonada por ele. Mas, ela não é mais aquela adolescente frágil e destemida como só ela é, correrá atrás de seus objetivos.E nesse exato momento ela tem um único objetivo em sua mente: enlaçar Jake de uma vez por todas. 

Jake é um solteirão convicto e um dos partidos mais cobiçados de Manhattan,  além de ser um cara brilhante, lindo e arrogante por demais. Ele sabe a posição que ocupa e não é nada humilde, já que se orgulha muito disso. Porém, ele sempre teve Paige como sua Kryptonita. 



Será mesmo que é possível convencer o homem que não confia em ninguém a apostar em um felizes para sempre?   


Dessa mistura explosiva, só poderia resultar em muita confusão e um tremendo romance arrebatador. E esse enredo proporcionado por Sarah é a história inusitada ideal para se enredar. Será que a busca do seu grande final feliz será encontrado por Paige e seus amigos?

Já posso adiantar que o segundo volume da série já foi lançado em Outubro de 2018 , é intitulado Pôr do Sol no Central Park  e eu quero por demais conferir ele e todos os outros quatro livros que ainda serão lançados em breve pela  Harlequin. Então, já deixo logo essa mega dica de leitura para que todos possam aproveitar e devorar logo de uma vez só, os dois volumes de Para Nova York, com amor. Boa Leitura !


“Às vezes acho que nos prendemos ao presente e não levantamos a cabeça para ver o que está acontecendo à nossa volta. Achamos que aquilo que sabemos é seguro, mas, muitas vezes, o desconhecido acaba sendo a melhor opção.”


   "Quantas paixões cabem em uma ilha tão pequena?"  — Booklist 





Capas Nacionais :








Capas Originais:








Ficha técnica:


Nome: Amor em Manhattan (Para Nova York, com amor) - volume 1
Autora: Sarah Morgan
Número de páginas: 378 páginas
Editora: Harlequin (24 de Fevereiro de 2018)
Idioma: Português
ASIN: B079467R9L
  • Avaliação média: 4.6 de 5 estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante para mim. Se tiver algum blog, só deixar o link que darei uma olhadinha também =]

/>