quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Crítica: Homem-Aranha no Aranha-Verso

Imagem relacionada


De certo que depois de assistir um trecho da animação na CCXP 2017 durante o painel da Sony, fiquei muito animada com Aranha-verso e um ano depois a Sony juntamente com a Marvel  não me decepcionaram e fizeram sem sombra de dúvidas o melhor filme do Homem-Aranha de toda história.


A animação agradou tanto que  não bastou somente ser indicada para o Globo de Ouro 2019, ela saiu vencedora na categoria de  melhor animação e só comprovou a qualidade técnica dessa superprodução, desde a direção, arte, roteiro até mesmo a sua trilha sonora.

 Resultado de imagem para homem-aranha: no aranhaverso shameik moore


Não foi somente a criação de diversas versões do Homem-Aranha e Peter Paker que agradou ao público e o fez virar o queridinho da crítica mundial, ms também em grande parte seu roteiro, a qualidade e característica única d ecada personagem, a representatividade e o modo diversificado em que conhecemos a história de cada Spider.

Além disso, é necessário destacar também a versatilidade e  evolução de cada personagem , incluindo os vilões,  e  suas grandes perdas  no  multi-verso que ao invés de abala-los só os fizeram ganhar mais força mais força para cumprir os seus objetivos finais.


Resultado de imagem para homem-aranha: no aranhaverso shameik moore


Miles foi uma agradável surpresa e sem sombras de dúvida foi um refresco para as histórias tantas vezes retratadas nos filmes e animações. E só demostrou que em alguns momentos os estúdios necessitam inovar os personagens e deixá-los o mais próximos das HQs, pois será um grande acerto.

O enredo tradicional narrando a contaminação de Miles Morales,  um jovem negro do Brooklyn que se torna o Homem-Aranha, inspirado no legado do  Peter Parker foi o elemento essencial que marcou o imenso sucesso nas bilheterias de todo mundo e que vem agradando nós fãs.

Então cinéfilos de plantão e Geeks, só tenho a destacar pontos positivos  de  Homem-Aranha no Aranha-verso, e lhes dou essa super dica de programa de férias. Partiu conferir o cabeça de teia nos cinemas!!



Resultado de imagem para homem-aranha: no aranhaverso shameik moore


Ficha Técnica:

Data de lançamento: 10 de janeiro de 2019 (Brasil)o 
Título Original: Spider-Man: Into The Spider-Verse
Direção: Peter Ramsey, Bob Persichetti, Rodney Rothman
Música composta por: Daniel Pemberton
Orçamento: 90 milhões USD
Produtoras: Marvel Entertainment, Columbia Pictures, Sony Pictures Animation
Nota: 5  estrelas
Ganhador do Globo de Ouro de Melhor animação em 2019

Elenco de dubladores ( vozes originais ):

Shameik Moore ( Miles Morales), Jake Johnson ( Peter Paker),  Hailee Caribe Steinfeld ( Gwen Stacy /Spider-Gwen),Lily Tomlin ( Tia May),Luna Lauren ( Rio Morales), Mahershala Ali( Tio Aaron), John Mulaney ( Spider-Ham), entre outros. 


Imagem relacionada



Trailer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante para mim. Se tiver algum blog, só deixar o link que darei uma olhadinha também =]

/>