quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Crítica: Como Treinar Seu Dragão 3- O Mundo Oculto

Resultado de imagem para como treinar o seu dragão 3 ficha técnica


No filme, "conforme Soluço realiza o seu sonho de criar uma utopia pacífica com os dragões, a descoberta de Banguela de um companheiro indomável afasta o Fúria da Noite. Quando o perigo ameaça o lar e a chefia de Soluço no vilarejo é testado, dragão e treinador precisam tomar decisões impossíveis para salvar seu povo."


Quem diria que  uma improvável amizade entre um viking adolescente ( Soluço ) e o terrível dragão Fúria da Noite ( Banguela) se tornaria uma trilogia épica e que seria tão difícil  para nós fãs dizer adeus para franquia.


Imagem relacionada


Neste capítulo final da saga de Como Treinar o Seu Dragão  3, Soluço e Banguela finalmente irão descobrir enfim o seu verdadeiro destino.  depois de tantas dificuldades vivenciadas nos dois primeiros filmes,  Soluço é agora o líder de Berk ao lado de Astrid e Banguela o alfa de sua espécie, cada qual acreditando que apesar do passado conturbado, é possível sim viver pacificamente em sociedade com os dragões e expandir essa realidade por todo mundo.

Só que com o crescente número de caçadores de dragões, os constantes resgates e ainda a  chegada de uma grande ameaça, o destemido líder  e toda a sua aldeia passam a perceber que a realidade é mais sombria do que aparenta e agora os dragões necessitam mais do que nunca da proteção dos guerreiros de Berk.

Resultado de imagem para como treinar o seu dragão 3 ficha técnica

Além dessa nova ameaça, Banguela ainda conhece a Fúria da Luz, uma fêmea de sua espécie completamente selvagem e que não confia de maneira nenhuma em seres humanos. A chegada dessa fêmea arisca e completamente selvagem, se torna um empasse importante e poderá abalar a longa amizade entre Soluço e o seu melhor amigo Banguela.

Será que apesar da natureza destruidora dos humanos, a amizade entre os  habitantes de Berk e o dragões irá resistir? E o dragões poderão enfim viver na completa paz sem serem mais caçados com tanta crueldade?



Imagem relacionada


De fato a DreamWorks soube encerrar de maneira única, especial  e emocionante a saga que ao longo dos anos só conquistou mais e mais fãs. Com um roteiro leve, divertido e diversificado, com elementos que agradam não somente o público infanto-juvenil, mas também os adultos.

As ideias do criador baseadas nos livros se expandiu de tal maneira que transcendeu gerações e foi com absoluta certeza muito difícil dizer adeus. Como Treinar O Seu Dragão 3 não falhou com seus fãs e disse muito mais que um adeus ao Banguela  e ao Soluço, foi mais um até breve concluído com chave de ouro.



Imagem relacionada


Até aquele momento mágico na CCXP 2018, toda a empolgação por detrás do painel, todas as revelações do diretor minha ficha ainda não tinha caído e quando caiu após assistir toda essa trilogia, só a saudade permaneceu de maneira primorosa. 

Então cinéfilos se preparem para se emocionar com esse "até breve" e aproveitem bastante. Bom filme! 


Resultado de imagem para como treinar o seu dragão 3 ficha técnica


Ficha técnica:

Título original: How to Train Your Dragon: The Hidden World
Ano da produção:2019
Direção: Dean DeBlois
Data da Estreia: 17 de Janeiro de 2019 ( Brasil )
Duração:  94 MIN
Classificação: livre
Gênero: Animação Aventura Fantasia
Países de Origem:  Estados Unidos da América
Roteiro: Cressida Cowell  e Cressida Cowell
Produtores: Bonnie Arnold e Brad Lewis

Avaliação:
4.6 de 5 estrelas
Elenco: Eret (Kit Harington), Soluço ( Jay Baruchel), Astrid ( America ), Soico ( Gerard Butler), Grimmel ( F. Murray), Melequento ( Johah Hill), Valka ( Cate Blanchett), Cabeçadura ( T.J Miller) Perna-de-Peixe ( Christopher Mintz-Plasse), Cabeça quente ( Kristen Wiig),Drago Bludvist ( Djimon H ) e Bocão ( Craig Fergus).

Trailer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante para mim. Se tiver algum blog, só deixar o link que darei uma olhadinha também =]

/>