quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Crítica: PéPequeno

 photo pe_pequeno_zpsicpeqt6b.jpg

Para você que tem aquela criança especial em sua vida, seja filho, sobrinho, irmão, primo, whatever, chegou a hora de levar o pimpolho no cinema e deixá-lo se divertir bastante, e acredite que vai ser divertido para ti também.

PéPequeno é baseado no livro Yeti Tracks, escrito por Sergio Pablos e o filme narra a história de um vilarejo de Yetis que vive isolada do mundo, suas leis estão escritas em pedras e o povo acredita que só eles existem. Tudo desanda quando Migo encontra um ser humano.Porém os outros yetis não acreditam nele e Migo acaba sendo expulso da vida, mas com a ajuda de alguns amigos ele vai atrás da prova que o inocentará perante todos do vilarejo.


 photo Smallfoot-Movie-Trailer-2018_zpsvicsm3yf.jpg

Apesar de ser uma animação volta para as crianças, PéPequeno consegue entreter os adultos também, com muitas referências à memes e gírias de internet, além de músicas que só os altinhos de plantão reconhecerão. Já para os baixinhos fica a boa história cativante que os prende, além do visual que chama a atenção deles facilmente.

 photo 00000002433425747340826256992_zpsgw7oe6wr.jpg

O que vale ressaltar sobre esse filme são as várias mensagens maravilhosas que ele prega como o respeito, tolerância, amor ao próximo e muito mais. De um modo leve, fala sobre reais problemas que vemos em nosso dia a dia e só por isso já vale a ida ao cinema, rs.

 photo pepequeno filme_zpsyxh0zybv.jpg

Fica aqui a minha dica para vocês: levem seus baixinhos para assistirem, não irão se arrepender, porém só os maiores que irão ter total aproveito do longa. Crianças muito pequenas não se prendem tão facilmente. Digo isso pois levei meus sobrinhos e o mais velho amou, já o mais novinho não ficou preso ao filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante para mim. Se tiver algum blog, só deixar o link que darei uma olhadinha também =]

/>