quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Crítica: O Predador (The Predator)

 photo Predator-Reboot-Gets-Iron-Man-3-Director-Shane_zpsgg4rpccc.jpg

"Whoopi Goldberg ET"



Depois do enorme sucesso de Predador de 1987, chega aos cinemas O Predador que veio para dar o que falar e, a meu ver, ser o melhor da franquia. O filme não é um reboot, mas sim uma continuidade à história original. Apesar de não deixar claro em qual momento da história se encaixa, conseguimos ter um deslumbre de que ele não tem correlação com Alien vs Predador 1 e 2 ou Predadores.

Tudo começa quando Quinn McKenna (Boyd Holbrook) é um sniper de elite do exército e está em uma missão no México e se depara com um Predador que mata seu esquadrão. Ao ver que será preso, envia para casa artefatos alienígenas, porém seu filho, Rory McKenna (Jacob Tremblay) intercepta o pacote e acaba ativando o retorno dos predadores à Terra. Agora eles estão mais fortes e inteligentes que antes e McKenna, junto à um grupo de ex-soldados e uma cientista, precisam lutar contra a inúmeras ameaças e salvar o futuro da raça humana.

Boyd Holbrook atua maravilhosamente bem, mas o destaque vai para Jacob Tremblay que rouba completamente a cena sempre que aparece. Na equipe de McKenna contamos com os atores: Olivia Munn, Keegan-Michael Key, Thomas Jane, Trevante Rhodes, Alfie Allen e Augusto Aguillera; e a química entre eles é maravilhosa. Todos dão um show de atuação, deixando o longa ainda melhor. Além do mais, Olivia Munn entrega uma personagem extremamente forte, nos enchendo de orgulho ao ver tamanho Girl Power nas telonas, ainda mais entre um grupo só de homens.

 photo 2990924_zpsyegwwgat.jpg

Se você espera que O Predador seja um filme de terror, se engana lindamente. O longa metragem possui um humor único, nos fazendo dar muitas risadas entre as inúmeras cenas sangrentas dignas de Os Mercenários. É aquela mistura perfeita de ação e comédia que é muito difícil de conseguir, mas conseguiram com louvor.

A direção e o roteiro de Shane Black são impecáveis. Mesmo que haja alguns pequenos furos, não chegam a incomodar o telespectador, muito pelo contrário, o filme é um show visual de tirar o fôlego e o 3D consegue até impressionar em alguns momentos.

 photo o-predador-752x440_zpsenwiha0s.jpg

Num todo, eu fiquei maravilhada com O Predador e ultra recomendo a todos. Ah, e o mais legal é que deixa um gancho para um possível segundo filme, e eu, sinceramente, espero que seja feito, mas seguindo o mesmo padrão desse, claro.

Ficha Técnica

Título: O Predador
Título Original: The Predator
Estreia: 13 de Setembro de 2018
Direção: Shane Black
Elenco: Boyd Holbrook, Jacob TremblaySterling K. BrownKeegan-Michael Key, etc
Duração: 1h47min
Distribuidora: Fox Films.
Gênero: Ficção Científica, Ação.

Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante para mim. Se tiver algum blog, só deixar o link que darei uma olhadinha também =]

/>