quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Crítica: Te Peguei (Tag)


"Get the head in the game."


O que parecia ser apenas mais uma comédia como tantas outras acabou sendo uma grande surpresa. Te Peguei é um acerto em cheio, após o sucesso de A Noite do Jogo, ambos da Warner Bros.

Com um tema um tanto quanto irreverente, consegue arrancar boas risadas além de ser tão imprevisível que prende sua atenção ainda mais ao longo dos minutos que se passam.



Um grupo de amigos (Ed Helms, Jon Hamm, Jake Johnson e Hannibal Buress) são velhos companheiros na vida e possuem um modo muito inusitado de se manterem juntos. A ideia é brincar de "pique-pega", só que a brincadeira sempre ultrapassa todos os limites. A história central do filme é sobre o alvo da turma Jerry (Jeremy Renner), que nunca foi pego e segue invicto há décadas. 

Renner que é conhecido por seus papéis em filmes de ação, traz todo seu conhecimento no assunto e incarna um papel que age como um verdadeiro agente. Suas técnicas para fugir de todos são impressionantes e, até mesmo, engraçadas.



Toda a sequência das brincadeiras é hilaria e te faz simpatizar com cada personagem. Um grupo tão distinto, mas que se mantém unido por tantos anos. 

Além dos atores citados, preciso falar sobre Isla Fisher que está maravilhosa em seu papel. Anna Malloy (Fisher) é a "ajudante" do jogo. Muito entusiasmada e extremamente competitiva. Confesso que me senti representada por ela.

A historia é baseada no artigo do Wall Street Journal, ‘It Takes Planning, Caution to Avoid Being It’, de Russell Adams, sobre um grupo de amigos que brincavam desse jeito ao longo dos anos. 

A dinâmica do elenco é perfeita, além do roteiro excelente e direção impecável. Mesmo tendo as brincadeiras pesadas e ter drogas no meio -que já são clichês nesse estilo de filme- Te Peguei é uma ótima pedida. Se você precisa se distrair, corra para os cinemas e divirta-se.


Ficha Técnica

Título: Te Peguei
Título Original: Tag
Estreia: 23 de Agosto de 2018
Direção: Jeff Tomsic
Elenco: Ed Helms, Jon Hamm, Jake Johnson, Hannibal Buress, Isla Fisher, entre outros.
Duração: 1h41min
Gênero: Comédia

Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante para mim. Se tiver algum blog, só deixar o link que darei uma olhadinha também =]

/>