quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Crítica: Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas


T-E-E-N T-I-T-A-N-S Teen Titans LET'S GO!



Uma coisa que já é certo nessa vida é que a DC Comics sabe fazer animação. Apesar de volta e meia pecar em seus filmes, ela compensa desse modo.

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas chega para somar o hall de sucessos da DC e prometer divertir tanto crianças quanto adultos nas salas de cinema.



A história começa quando todos os super heróis possuem filmes próprios. O sonho de Robin sempre foi ter um filme seu e ao ver que isso está cada dia mais impossível para ele, parte em uma jornada com Ravena, Estelar, Mutano e Ciborgue para fazer seu sonho se tornar realidade. Ao descobrirem que precisam achar um arqui-inimigo, se deparam com Slade e resolvem usar isso para chamar a atenção da diretora de cinema responsável pelos filmes lançados.

Apesar de ser um filme da série de mesmo nome que passa na Cartoon Network, não deixa os adultos se sentirem a parte da experiência. Visando entreter a todos, o filme possui todos os quesitos necessários para prender a atenção dos baixinhos -ser bastante colorido, ter músicas e ser engraçado, por exemplo- conta também com inúmeras referências que só os grandinhos entenderão.

Temos cutucadas desde o universo Marvel a até mesmo apontar as gafes da própria DC, além disso, conta com várias sequências próprias para quem é fã de ambos os universos e uma ótima mensagem de que você não precisa deixar de ser você mesmo para ser importante para alguém.



O longa arranca inúmeras gargalhadas merecidas do público. É uma excelente pedida para toda a família e se preparem para rir bastante.

Fora o filme, há um curto bem legal e cena pós crédito que é maravilhosa. 

Ficha Técnica

Título: Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas
Título Original: Teen Titans GO! To The Movies
Estreia: 30 de Agosto de 2018
Direção: Aaron HorvathPeter Rida Michail
Elenco: Manolo ReyCharles EmmanuelMariana Torres, Luiza Palomanes, Eduardo Borgerth Neto
Duração: 1h24min
Distribuidora: Warner Bros.
Gênero: Animação, Comédia

Trailer





SPOILER

Preciso comentar algumas coisas que eu achei fantásticas.

A aparição de Stan Lee que é algo sempre esperado nos filmes da Marvel e foi hilário o fato de terem usado isso num filme da DC. A comparação entre Deadpool e Slade foi genial. A zoação em cima da fatídica cena de Batman vs Superman em relação ao nome de suas mães se chamarem Martha, o que é algo que ficou eternizado na zoeira. A cena pós credito que é com o Young Justice, a versão anterior ao Jovens Titãs e que deixou os fãs (como eu) órfãos quando foi substituído na programação da Cartoon. Inclusive há menção sobre isso durante o filme, reparem. Quando toca Take on Me do A-Ha.
Enfim, é muita cena boa e eu poderia ficar aqui até amanhã falando sobre. 

Bom filme, galera!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante para mim. Se tiver algum blog, só deixar o link que darei uma olhadinha também =]

/>