quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Crítica: Medo Viral

Resultado de imagem para medo viral

Com uma forte crítica ao uso excessivo de celulares no dia a dia, Medo Viral promete dar alguns sustos aos telespectadores.




Tudo começa quando uma jovem morre do nada e seus amigos recebem um convite para baixar um aplicativo estranho. Esse tal app é, na verdade, assombrado por uma entidade maligna que usa os medos das pessoas para as aterrorizar e, assim, matá-las.

Resultado de imagem para medo viral


Repleto de clichês e atuações fracas, o roteiro do longa é raso e sem muito conteúdo, clássico problema de, pelo menos, 90% dos filmes de "terror" que são lançamentos anualmente.

Os pontos positivos do longa são os sustos que ele acaba nos pregando em determinados momentos e, claro, retratar de forma bem clara a necessidade exagerada que as pessoas tem de ficar conectada 24 horas por dia. Vale a pena se desligar um pouco da tecnologia e aproveitar mais a vida fora das telas.

Resultado de imagem para medo viral


Medo Viral foi escrito pelos irmãos Abel e Burlee Vang e fica claro que eles tiveram inspiração com Pennywise (IT: A Coisa) já que o mesmo também usa o medo como uma arma. 

No mais, não consigo considerar como um filme de terror, porém, sei que há pessoas que gostam de filme nesse estilo, então Medo Viral é para vocês.

Ficha Técnica

Título: Medo Viral
Título OriginalBedeviled

Estreia: 16 de Agosto de 2018
DireçãoAbel VangBurlee Vang
Elenco Saxon SharbinoBonnie MorganBrandon Soo Hoo, Alexis G.Zall, entre outros.
Duração: 1h31min
Gênero: Terror, Suspense


Trailer




Um comentário:

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante para mim. Se tiver algum blog, só deixar o link que darei uma olhadinha também =]

/>