quarta-feira, 11 de julho de 2018

Crítica: Todo Dia

Resultado de imagem para todo dia filme

"Todo dia um corpo diferente.
Todo dia uma vida diferente.
Todo dia apaixonado pela mesma garota."
Rhiannon, uma garota de 16 anos se vê e um dilema inimaginável, se apaixona por uma alma que habita um corpo diferente todos os dias. Nunca a mesma pessoa e apenas por 24 horas. Esse amor entre eles faz com que A e Rhiannon se encontrem diariamente, enfrentando as barreiras que aparecem em seus caminhos. Mas será que essa relação já fadada ao fracasso teria um final feliz?

Imagem relacionada

Baseado no aclamado best-seller do The New York Times de David Levithan, Todo Dia chega aos cinemas e promete emocionar até mesmo quem não leu o livro (como eu), mas o fato de não o ter lido não diminuirá sua experiência já que a história é muito bem passada e apaixonante. Desde o início você torce para que esse romance adolescente dê certo, mesmo sendo algo tão diferente e único.

Resultado de imagem para todo dia livro Resultado de imagem para todo dia livro

Angourie Rice se entrega de corpo e alma a seu papel, vivendo uma Rhiannon cativante. Todas as atuações foram excelentes, a fotografia do filme é linda e roteiro espetacular.

Resultado de imagem para todo dia filme


Super recomento a todos os fãs de David Levithan e a todos que curtem esse misto de romance doce e com um leve drama emocionante.


Ficha Técnica

Título: Todo Dia
Título Original: Every Day
Estreia: 12 de Julho de 2018
Direção: Michael Sucsy
Elenco: Angourie Rice, Justice Smith, Owen Teague, Debby Ryan, entre outros.
Duração: 1h38min
Gênero: Romance, Drama, Ficção

Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante para mim. Se tiver algum blog, só deixar o link que darei uma olhadinha também =]

/>