quinta-feira, 5 de julho de 2018

Crítica: Homem Formiga e a Vespa

Resultado de imagem para homem formiga e a vespa

E mais uma vez a Marvel não decepciona...

Scott Lang (Paul Rudd) se encontra em prisão domiciliar por dois anos, após quebrar o Tratado de Sokovia ao ajudar o Capitão América na Alemanha. Restando apenas três dias para o término deste prazo, ele sonha com Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer) que desapareceu 30 anos atrás, quando foi parar no mundo quântico. Nessa, Scott se vê preso na situação de ajudar dr. Hank Pym (Michael Douglas) e Hope (Evangeline Lilly) com a situação de Janet, construir um túnel quântico para resgatá-la e ainda burlar a polícia para que não tenha sua pena aumentada.

Resultado de imagem para homem formiga e a vespa

Homem Formiga e a Vespa é o segundo filme do nosso herói Homem Formiga e não fica nada atrás do primeiro longa. Manteve bem a veia divertida, inteligente e dinâmica que vimos no anterior.

Resultado de imagem para ant man and the wasp

Temos cenas icônicas, uma pegada meio Viagem Insólita (acredito que todos já viram pelo menos uma vez na Sessão da Tarde), excelentes efeitos especiais e um roteiro satisfatório.

Mas confesso que nem tudo me agradou, como: a vilã extremamente obcecada e chata, Fantasma (Hannah John-Kamen) e o vilão beirando o patético Sonny Burch (Walton Goggins). São antagonistas fracos, caricatos e que só servem mesmo para irritar o telespectador; não de um jeito bom.

Resultado de imagem para ant man and the wasp

No mais, eu ultra indico a todos, não só fãs do herói ou da Marvel em si, mas a todos que adoram se divertir nas salas de cinema.


Ficha Técnica

Título: Homem Formiga e a Vespa
Título Original: Ant-Man and the Wasp
Estreia: 05 de Julho de 2018
Direção: Peyton Reed
Elenco: Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas, Michelle Pfeiffer, Hannah John- Kamen, entre outros.
Duração: 1h58min
Gênero: Ação, Ficção

Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante para mim. Se tiver algum blog, só deixar o link que darei uma olhadinha também =]

/>