quinta-feira, 14 de junho de 2018

Primeiras impressões - Sedutora Amizade


Oi pessoal, tudo certinho!?

Hoje escreverei sobre as primeiras impressões de  Sedutora Amizade, o mais novo lançamento da autora Kel Costa.

Confesso que quando entrei em contato com a Kel para participar desse projeto não imaginei que me apegaria tanto a sua obra, pois ela conseguiu desenvolver Sarah e Michael com tanta desenvoltura nesses dez capítulos que eu já anseio me banquetear com o restante de sua história.


Sinopse:

Sarah trabalha como garçonete na lanchonete dos pais, é uma jovem que gosta de viver a vida intensamente e não costuma se amarrar a homem nenhum. Michael é escritor, nerd, tímido e tem sua vida virada de ponta cabeça quando seus livros se tornam best-sellers mundiais com contratos cinematográficos.

Sarah e Michael são melhores amigos, muito íntimos, que dividem o mesmo apartamento. A relação dos dois começa a mudar gradativamente enquanto Michael trabalha em seu novo livro, um romance policial com alto teor erótico, cuja personagem principal, Melanie, foi fisicamente inspirada em Sarah.

Onde acaba a realidade e começa a ficção, nem mesmo Michael parece conseguir controlar, pois ele descobre não ser fácil manter a tensão sexual apenas dentro das páginas de seu livro, quando a tentação dorme no quarto ao lado.

* Sedutora Amizade é narrado por três pontos de vistas: o de Sarah, Michael e, claro, a prostituta Melanie.”

***Alerta: possui cenas com conteúdo erótico

Sedutora amizade como o próprio nome diz seduz seu leitor de maneira lenta e fatal.Logo que iniciei a leitura me  vi enredada pelo jagaz escritor Michael e sua diferente amizade com Sarah.

Onde cada detalhe vivenciado por eles foi um deslumbre de que esse início de amizade na real foi inocente, porém com o passar dos anos  e a maturidade que ele trouxe vem demostrando sinais claros que a queda de Sarah por Michael antes sentida, ainda não foi superada e que talvez a tal carência sentida por ela não tenha nenhuma relação com esse magnetismo tão intenso que a faz se aproximar mais e mais dele.

Essa amizade existente entre eles é tão intensa e íntima que somente eles que não se enxergam como um provável casal. De maneira que na minha concepção eles juntinhos faz todo sentido, já que suas personalidades se harmonizam tão bem. O enredo pouco a pouco aguça em todos os sentidos a sua curiosidade para saber se realmente esses dois ultrapassarão essa barreira e se assumiram de fato como um casal.

Será que eles resistirão por muito mais tempo ou deixarão essa forte atração somente registrada no livro que Michael esta escrevendo.  

E Sarah finalmente irá passar do status de melhor amiga/ fã número um que tanto vivenciou ao logo desses anos ou matará seu desejo tão profundamente guardado.

Adorei constatar que assim como eu ( Priscila) pensava existe realmente uma história dentro de uma história, que rapidamente me instigou a conhecer cada vez mais esse lado oculto da vida e rotina de um escritor, e ainda todo o processo criativo por de trás de seu sucesso.

Michael conseguiu desmitificar um pouco essa parte com o pouco que li e me fez soltar altas gargalhadas ao escrever uma personagem tão ousada tendo como base sua melhor amiga Sarah.

Além disso, gostei muito das suas características nada sutis e até daquelas mais simples como seu espírito de velho e sua falta de qualquer senso de moda. Graças ao céus ele tem uma amiga personal stylist para socorrê-lo nas horas vagas.

Enfim caros leitores, estou aguardando ansiosamente para o lançamento oficial previsto para 20 de junho de 2018 ( guardem essa data), para então  pela glória de cristo saber qual foi o destino de cada um desses três: Sarah, Michael e também da Melanie, e os outros personagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante para mim. Se tiver algum blog, só deixar o link que darei uma olhadinha também =]

/>