quarta-feira, 23 de maio de 2018

Clube Indica: The Rain



O que fazer quando uma simples chuva mata facilmente milhares de pessoas?
The Rain é uma série dinamarquesa original Netflix que veio para se juntar ao time vencedor da plataforma, nos fazendo até esquecer de alguns deslizes que já aconteceram.

Resultado de imagem para the rain netflix quote

Uma estranha chuva carrega um vírus mortal que facilmente aniquila a população da Escandinávia. Nesse novo mundo pós-apocalítico, quem sobreviveu precisa lutar constantemente para se manter vivo. Nessa, temos dois irmão - Simone (Alba August) e Rasmus (Lucas Lynggaard Tønnesen) - que após ficarem isolados completamente do mundo por seis anos, juntam-se a um grupo de sobreviventes e vão em busca de um novo começo. Se eles conseguirão, aí só assistindo para saber.

Imagem relacionada

A série é pequena, conta com oito episódios com aproximadamente quarenta minutos de duração cada e espero de coração que seja anunciada a segunda temporada logo.

Com uma pegada The Walking Dead, a trama é envolvente e te faz torcer por seus personagens. Preciso confessar que senti raiva em alguns momentos de lerdeza extrema, mas, num todo, cada personagem se desenvolve muito bem te prendendo cada vez mais.

Resultado de imagem para the rain netflix

A produção é excelente, com efeitos especiais perfeitos, cenas em slow motion impactantes e fotografia impecável. Além disso, a atuação de todos está ótima.

Super recomendo essa série para quem gosta de uma boa história pós-apocalítica, com teoria de conspiração e reviravoltas constantes.

Ficha Técnica
Criado por: Jannik Tai Mosholt, Esben Toft Jacobsen, Christian Potalivo
Atores: Alba August, Lucas Lynggaard Tønnesen, Mikkel Boe Folsgaard, Jessica Dinnage
País: Dinamarca
Gênero: Ficção científica, Drama
Status: Em andamento (podendo ter uma segunda temporada)
Duração: 40 minutos
Onde assistir: Netflix





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante para mim. Se tiver algum blog, só deixar o link que darei uma olhadinha também =]

/>