segunda-feira, 28 de maio de 2018

Clube Indica (E MUITO): A Barraca do Beijo

Resultado de imagem para a barraca do beijo netflix
Quando você se apaixona pelo irmão de seu melhor amigo...

Você pode assistir A Barraca do Beijo (The Kissing Booth) na Netflix. Ele é uma adaptação do livro de mesmo nome, escrito por Beth Reekles e chegará ao Brasil em Junho.

@astralcultural
Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) são melhores amigos desde o berçário. Nasceram no mesmo dia e suas mães eram melhores amigas desde sempre, o que facilita a amizade precoce deles. Já adolescentes, eles criam uma barraca de beijo para um festival da escola, e Elle precisa convencer Noah (Jacob Elordi), irmão de Lee, a participar da brincadeira. O que seria algo inocente se torna muito mais que isso, o que acaba abalando a amizade de Elle e Lee. Será que essa relação sobreviverá ao fato de Elle ser apaixonada por Noah?

Resultado de imagem para a barraca do beijo netflix

Sabe aqueles filmes que você não dá nada por ele, mas acaba se apaixonando completamente? Esse é um desses. É uma trama tão leve, divertida e contagiante que você se vê mergulhado por completo. Retrata bem amizades complexas, problemas típicos da adolescência e a descoberta do primeiro amor. É um típico romance água com açúcar repleto de clichês e momentos fofos. Eu super indico para quem gosta desse gênero, inclusive, já vi gente que não curte muito e mesmo assim gostou do filme.

Resultado de imagem para a barraca do beijo netflix

Curiosidade ultra fofa: Joey King (Elle) e Jacob Elordi (Noah) começaram a namorar nas gravações desse filme.
Outra curiosidade: Beth Reekles escreveu The Beach House, continuação de The Kissing Booth. Agora é torcer para a Netflix trazer para as telas também, (e manter o ótimo padrão).


Ficha técnica:

Data de lançamento: 11 de maio de 2018
Direção: Vince Marcello
Atores: Joey King, Joel Courtney, Jacob Elordi
Gênero: Comédia romântica
Duração: 1h45min
Onde assistir: Netflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante para mim. Se tiver algum blog, só deixar o link que darei uma olhadinha também =]

/>