segunda-feira, 9 de abril de 2018

Resenha: Uma Chance Para Amar

E aí jovens, tudo certinho?

Hoje escreverei sobre a obra Uma Chance Para Amar da nossa autora parceira Mari Monni. Antes de ser firmada essa parceria ainda não a conhecia e logo que iniciei a leitura me apaixonei por sua escrita e por sua personagem extremamente forte.

Assim, temos Laura uma mãe solo ( que cria os filhos sem o auxílio do pai) - como ela mesmo gosta de frisar- de vinte seis anos, muito dedicada aos seus filhos, com uma rotina tranquila e que segue seu dia a dia de modo a mascarar a completa falta de emoção.

Não que ela reclame disso, mas Laura necessita urgentemente de um boy magia que apimente sua vida  e que a faça se apaixonar verdadeiramente. Além de também ser necessário que sua vida profissional entre finalmente nos eixos e toda a bagunça atual- que a sustenta e também aos seus filhos - seja varrida para bem longe.





Em Uma Chance Para Amar somos apresentados a uma série de personagens intensos, únicos e transformadores, que conseguem mudar quase que completamente  todos os seus conceitos e demostra o quão forte uma personagem feminina pode ser. Apesar de seus traumas profundos, graves problemas de confiança e auto aceitação, Laura consegue de maneira extraordinária superar as inúmeras barreiras impostas pela vida e enfim consegue sair do casulo em que estava se escondendo.

Isso se deve em grande parte ao ambiente familiar em que foi criada, ao seus pais e irmão que a aceitaram, deram muito amor, cuidaram dela e de seus gêmeos, logo após ela ser abandonada por seu namorado da adolescência.
E também por sua best friend/ comadre  espevitada e alto astral,  que a consola nos piores momentos e a anima todo tempo.

Laura como boa parte de nós meros mortais, adora fazer aquelas megas maratonas na Netflix e ainda aquelas tradicionais reuniões em que a família, incluindo seu lindo casal de gêmeos, se junta para degustar uma boa pizza quentinha.

Porém, apesar de se sentir muito orgulhosa pelos filhos maravilhosos que ela possui e de eles preencherem por completo seus dias, Laura  acaba por esquecer completamente de seus anseios e necessidades.

No entanto, tudo esta prestes a mudar, pois sua melhor amiga a convida para um evento mega bombástico do trabalho e a convence a sair de casa, onde Laura ( rufem os tambores ) enfim conhece o Deus grego absoluto que habita seus  sonhos.Logo sua vida pacata e sossegada, é virada e revirada por esse homem tão misterioso. Mas, ele por sua vez precisará de muita paciência e calma para escavar e então conquistar o coraçãozinho tão machucado de Laura.

Então caros leitores super recomendo essa obra de lançamento da Mari e espero que assim como eu fui arrebatada por ela, vocês também sejam com essa leitura tão impactante. Boa Leitura!

Será que Laura deixará ser conquistada e se entregará de corpo e alma para essa paixão!?
 
E o misterioso bonitão, será capaz de desarmar todas as defesas que Laura levantou durante todos esses anos!?

E quem foi esse destruidor de mundos que deixou Laura tão fragilizada e ao mesmo tempo tão fortalecida!?

**** Este livro é recomendado para maiores de 18 (dezoito) anos por conter cenas de sexo.****

*****Alerta de gatilho: contém cenas de violência.*****


Ficha Técnica:
Formato: eBook Kindle
Tamanho do arquivo: 7285 KB
Número de páginas: 301 páginas
Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
Idioma: Português
ASIN: B074Z278H6
Dicas de vocabulário: Não habilitado
Leitor de tela: Compatível
Configuração de fonte: Habilitado
Avaliação média:   4,8 de 5 estrelas

Compre aqui o e-book : Uma Chance para Amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante para mim. Se tiver algum blog, só deixar o link que darei uma olhadinha também =]

/>