quinta-feira, 19 de abril de 2018

Resenha: Hoje e Sempre ( volume 5)

Oi pessoal, tudo certinho!?

Hoje escreverei sobre o livro Hoje e Sempre da autora queridinha Nora Roberts lançado em março pela nossa parceira Harlequin e o último livro dessa série.

Nessa coleção Nora Roberts inovou e tenho que admitir me fez gostar ainda mais de sua maneira de escrever e inspirar. Além de descrever com excelência toda uma geração de familiares e clã, principalmente nesse último a autora me conquistou de vez.

Nesse livro ela narra a trajetória de luta do jovem, rude, nada modesto e sem modos Daniel MacGregor de uma maneira diferente e totalmente única e também nos apresenta a jovem sonhadora e lutadora Anna  Whitfield.

Em Hoje e Sempre podemos nos deparar com um lado mais sensível de Daniel e também com sua história como um exemplar vencedor que mesmo de origem humilde batalhou para construir o seu império e também para arrebatar o coração de Anna Whitfield.

Quem pensa que apesar de um homem rico MacGregor não é capaz de discernir o caráter das mulheres esta plenamente enganado, já que ele sabe muito bem diferenciar uma caça fortuna de uma mulher capaz de lhe servir como uma boa esposa, que além de lhe garantir muitos herdeiros, também seja do lar e muito competente com os afazeres domésticos.

Só que ele não esperava pelo Furacão chamado Anna para abalar toda a sua estrutura e destruir todos os seus minuciosos planejamentos.

Anna é o partido mais requerido da sociedade, pois além de ser extremamente rica, possui ainda um legado familiar admirável e devido a isso a sua fila de pretendentes não para de crescer. No entanto, Anna não quer ser esse tipo de mulher, pois ela sempre sonhou desde a infância se formar em medicina, apesar de viver em uma época em que as mulheres eram criadas para serem esposas ideias, ela é totalmente o oposto e quer ser independente e ainda seguir todos os seus sonhos e planos. Mas ela não contava que seu caminho iria se cruzar justo com  um MacGregor obstinado, novo membro da sociedade de Boston e que possui características nada admiráveis em sua concepção.

Assim Daniel tem uma difícil tarefa pela frente se quiser realmente ter Anna em sua vida, pois somente o amor não será capaz de uni-los em matrimonio e qualquer oscilação poderá colocar um fim trágico em sua trajetória.

Caros leitores se preparem então para fortes emoções, pois a batalha do século esta para começar e nada nem ninguém poderá se colocar no caminho de um homem com um só objetivo " conquistar o mundo e no caminho o coração de Anna".

Adorei demais essa trama de Nora e sua escrita surpreendente, quero muito embarcar em novos enredos da autora, porque com ela cada história é uma surpresa, e cada curva acaba por trilhar outra curva.

Será mesmo que os opostos se atraem? E entre o amor e a guerra vale tudo?
Será que Anna toda moderninha e Daniel todo conservador,  apesar de suas diferenças, trejeitos,defeitos e manias conseguirão permanecer unidos nessa batalha do coração?
Ou será que nada os farão mudar de  ideia, nem mesmo essa paixão arrasadora?

Vamos embarcar nessa também e descobrir o que o destino reservou para eles? Boa leitura !

Sinopse:

Daniel MacGregor sempre soube que construiria um império. Por isso, aos 30 anos e trabalhando para conquistar seu segundo milhão, ele decide que é a hora certa de encontrar a mulher perfeita para casar e começar uma família. As melhores candidatas são aquelas de linhagem forte, silenciosas, bonitas e que queiram ficar em casa cuidando dos futuros filhos. Anna Whitfield não se encaixa nesse perfil.

Nome: Hoje e Sempre ( volume 5)
Autora: Nora Roberts
Capa comum: 192 páginas
Editora: Harlequin (12 de março de 2018)