domingo, 18 de março de 2018

Primeiras impressões - O Cobiçado: Adam Olivier


Oi pessoal, tudo certinho?

Hoje escreverei sobre as primeiras impressões do e-book O Cobiçado - Adam Olivier: Segunda Temporada da autora Mari Scotti nossa parceira em 2018 e uma das autoras nacionais que eu mais adoro.
Logo por ser uma mega fã, sou muito  suspeita para descrever qualquer obra dela, pois sou muito fã.

Principalmente desse formato e ambientação de reality que Scotti trouxe para o mundo dos livros, no qual acrescenta a obra um total realismo e faz com que o leitor mergulhe de maneira incrível por suas páginas na busca e expectativa de saber o final da trama.

Então, quando a proposta de ler alguns capítulos ( seis no total) surgiu e assim  fazer as primeiras impressões da segunda temporada que traria o irresistível Adam Olivier para o cenário - estava aguardando por quase 1 ano - eu só pude gritar que sim e embarcar nesse bonde sem pestanejar.

É a  segunda vez que faço esse modelo de primeiras impressões antes de se concluir a pré-venda  e só posso dizer que é tão torturante e ao mesmo tempo excitante experimentar essas poucas páginas antes de todo mundo, pois diminuiu um pouco a minha ansiedade em relação ao rumo dos personagens, nesse caso o Adam e sua turma,  e ainda pude descobrir a forma como ele iniciou a sua história com a banda mais queridinha do universo.

Assim, somos apresentados a Adam, um homem desconfiado e fiel aos princípios que seu pai lhe ensinou e ainda é amigo e companheiro. Mas, uma de suas características mais marcantes também é um de seus defeitos: o músico guarda seus problemas para si. Ele ainda carrega consigo um passado conturbado com um abandono e uma morte que será explicada ao longo da história.

De certo que a Mari faz um mergulho no passado de Olivier e revela como se deu a formação dessa linda família/banda de maneira única e majestosa. Mas também, já era de se esperar que essa segunda temporada iria causar esse imenso frisson em toda a mulherada, já que a primeira foi um imenso sucesso e culminou em um casamento muito bem sucedido entre o vocalista gostosão e a nossa misteriosa querida.

Porém, ele terá um grande desafio em suas mãos, já que não teremos somente uma misteriosa no programa, mas contará com 24 misteriosas sedutoras que escondem seus rostos e corpos, que farão de tudo para permanecerem no programa.  E tão logo conquistar o coração de Adam,  que anda sendo ultimamente assombrado e que necessita urgentemente ser preenchido.

Adam ao contrário do que a mulherada pensa, não é somente um guitarrista bonitão,mas também é um ser humano real e que esta procurando um alguém para se apaixonar por alguém que não pertença a ninguém.  Seguindo a lógica que da primeira vez seu melhor amigo Roan ( Vocalista da Four River)  conseguiu finalmente encontrar uma amada para chamar de sua, porque ele não seria premiado dessa vez.

 O que seu melhor amigo faria se desconfiasse de sua paixão secreta pelas mulheres dele?

Vinte e quatro Misteriosas lutam por seu coração, mas será ele capaz de entregá-lo?

Será que o reality O Cobiçado fisgará mais um componente da Four River?

Caros leitores isso só saberemos mesmo assim que a pré-venda acabar e enfim devorarmos a história de Adam. Já estou roendo as unhas de ansiedade querendo muito mais. Boa Leitura e bem vindos a segunda temporada de O Cobiçado.



Ficha técnica:


Nome: O Cobiçado - Adam Olivier: Segunda Temporada
Número de páginas: 226 páginas 
Formato: e-book Kindle
Autora: Mari Scotti
Vendido por: Amazon Serviços de Varejo do Brasil Ltda
Idioma: Português
ASIN: B01JO6XQF6
Gênero: Romance
Avaliação:   4,8 de 5 estrelas

Adquira seu exemplar aqui

2 comentários:

  1. Adorei suas primeiras impressões e já estou ansiosa com a sua leitura do livro inteiro!! Obrigada pelo carinho <3

    ResponderExcluir
  2. Que bom Mari. Já estou devorando-o.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante para mim. Se tiver algum blog, só deixar o link que darei uma olhadinha também =]

/>