quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Perfil da autora Luísa Aranha

Resultado de imagem para Luísa AranhaSobre a autora 



Luísa Aranha, 36 anos, natural de Porto Alegre/RS, atualmente reside em Manaus. É jornalista, blogueira e escritora. Gosta de transformar sentimentos em palavras, com ironia e bom humor, para falar do cotidiano, de amor ou qualquer assunto da vida, como se estivesse conversando com o leitor.
É casada com um militar o que faz com que se mude constantemente. Tem dois filhos, uma na faculdade e o outro no maternal. Em 2009 criou o blog Causos & Prosas Onde todos os seus pensamentos e os acontecimentos do dia a dia viravam histórias e textos. 
Ainda em 2009 começou a participar de alguns concursos literários tendo textos publicados nas antologias Festa Surpresa e Balões Coloridos. Também conquistou o terceiro lugar no concurso Ventos do Sul. 
Em 2010 publicou seu primeiro romance “Amar só se ama uma vez...”pelo clube de autores.
Em 2011, como trabalho de conclusão de curso, escreveu o e-book multimídia “Debaixo desta Terra Vermelha - As histórias dos túneis subterrâneos de São Borja, que lhe rendeu a nota 10 com louvor.
Com a formatura e as constantes mudanças a literatura e o blog ficaram um pouco de lado, sendo retomados apenas em 2016, depois de um quase infarto por stress no trabalho. 
Uma das primeiras iniciativas em julho de 2016 foi a criação da fanpage, que em menos de 3 meses alcançou mais de 35 mil curtidas e vem crescendo cada vez mais. Tendo um alcance de 300 mil pessoas e envolvimento em publicações que alcança a casa dos 10k.
Em 2016 também publicou de forma independente a coletânea de contos e crônicas Noites de Verão e o chicklit Sexo Virtual Amor Real com mais de 500 downloads pela Amazon.  E foi finalista do concurso Pérolas da Literatura com o conto, ainda inédito, As aventuras do Comandante Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante para mim. Se tiver algum blog, só deixar o link que darei uma olhadinha também =]

/>