terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Resenha: Sensation

E aí jovens, tudo certinho?

Sensation é o lançamento da autora Kimberly Knight que foi publicado na Amazon e logo chegou em edição física em parceria com a The GiftBox, onde eu conheci por meio de um evento e passei a adorar sua escrita. Para aqueles que não estão tão inteirados assim com minha pessoa, ela é a mesma da série B&S, lançada no Brasil pela Editora Charme.
Assim, que bati meus olhos no livro e em seu Kit maravilindo eu passei a desejar fervorosamente e assim que tive a oportunidade adquiri e o coloquei na minha lista de leitura.

Logo confesso que de início fiquei bastante surpresa pelo livro abordar o tema hot e o profunda que trata esse estilo de sexo de maneira tão natural que chega a dar uma certa curiosidade em se aprofundar e explorar esse universo ainda desconhecido por mim como mesmo fez a protagonista desse enredo.

Dessa maneira somos apresentados a Sensation uma festa black-tie exclusiva, frequentada por, pelo menos, cento e cinquenta membros dos clubes mais privilegiados de Beverly Hills, realizada uma vez por mês, em uma mansão sigilosa.

Você pode assistir. E interagir. Pode ir acompanhada ou sozinha. A escolha e sua. Gostaria que fosse bruto? Gostaria de ser acariciada e adorada? Ou somente observar? O que você deseja? Sensation e um lugar sagrado, livre de julgamentos ou inibições e possui uma única regra: pergunte antes de tocar.

Peyton e Booker são dois advogados de família que são de empresas rivais e que estão sempre se enfrentando nos tribunais em diversos casos e um desses em especial fara toda a tensão sexual existente entre eles explodir de uma maneira arrebatadora. Com esse caso delicado em suas mãos Peyton terá que se aventurar no clube Sensation, um clube de Sexo seletivo para as celebridades e convidados que pouquíssimas pessoas tem conhecimento de sua existência.

Após cumprir seu dever, a mesma resolve explorar o local e para sua total surpresa encontra com ninguém menos que Booker.

Desse encontro quente ira surgir uma fagulha difícil de ser apagada, já que o que acontece na Sensation fica na Sensation! O sigilo e garantido e absoluto.

Tenho que confessar que logo de cara tive uma queda estrondoso por Booker, pois ele possui um conjunto sem igual de qualidades difíceis de se achar nos tempos de hoje que inclui gentileza, bom caráter, bacana, lindo de morrer, vugo Deus do sexo, muito firme e ainda determinado e ao longo da trama foi cativando um lugarzinho especial no meu coração entre aqueles personagens marcantes e que você deseja fortemente que seja real. Já Peyton é uma mulher forte, independente, resolvida, muito competente na sua vida profissional e um tanto solitária, pois resolveu investir pesado em sua carreira.

Aos poucos Booker apresenta o clube para a Peyton e, digamos, a inicia na prática e a rotina do BDSM, bandagens e outras coisinhas a mais.Para aqueles que não gostam de BDSM, fiquem despreocupados, pois  Booker pega bem de leve e não tem nada de pesado retratado ao decorrer da história. O casal como previsto se apaixonam perdidamente e logo iniciam  um relacionamento exclusivo, embora secreto devido a profissão de cada um e posso dizer que adorei o casal.

"O toque dele era como eletricidade sendo plugada na tomada, e meu corpo era essa tomada."

Kimberly possui uma escrita muito envolvente, cheia de erotismo e cenas picantes, porém fluida, com uma abordagem diferente e muito leve.

Além disso, ela soube escrever a trama de maneira única, e ainda desenvolveu muito bem os prós e os contras no decorrer da trama de forma bem objetiva, e também foi capaz de criar ótimos personagens secundários, prendendo definitivamente, dessa maneira, a atenção dos leitores e os mantendo em constante estado de expectativa ao dedilhar de cada página.

Para aqueles que gostam de um bom romance erótico, picante, com personagens cativantes e cenas de tirar o folego, Sensation e a sua leitura da vez. Boa leitura e se preparem para gamar em Booker.

Ficha Técnica:                                                                                              Avaliação:

Título:  Sensation

Gênero: Romance Hot

Número de páginas:  374

Autora: Kimberly Knight

Editora:  The GiftBox

Formato: Físico

Ano: 2017

Outras obras da autora:

Um comentário:

1. Oiii Priscila, tudo bem ?
    confesso que fiquei bem intrigada com esta capa linda, porque sou a louca das capas e muitas me chamam a atenção. Mas desde novembro do ano passado que decidi abolir os livros HOTS da minha lista de leitura. Por vários fatores dos quais daria um comentário enorme. Já li muitos livros do gênero que foram bons de verdade, esse me pareceu bem legal, mas bem erótico. Gostaria de conhecer a escrita da autora, sabe se ela já escreveu outros livros, que não sejam hot ? Beijos ♥

ResponderExcluir