domingo, 2 de julho de 2017

Crítica - Baywatch: SOS Malibu


 

Oi pessoal ! Tudo bom ?

Depois de vários contratempos finalmente hoje, antes tarde do que nunca, escreverei sobre a cabine de imprensa de Baywatch: S.O.S Malibu dirigido por Seth Gordon com roteiro conjunto de Ben Garant , Damian Shannon , Justin Malen , Mark Swift , Peter Tolan . O filme foi baseado na série de televisão de mesmo nome e um verdadeiro fenômeno na TV americana entre os anos de 1989 e 200, estrelado por David Hasselhoff e Pamela Anderson.

Nessa adaptação nós conhecemos Mitch Buchannon (Dwayne Johnson)  o líder da equipe e um devoto salva-vidas que tem muito orgulho do seu trabalho. Durante o treinamento de novos recrutas ele conhece o exibido recruta Matt Brody (Zac Efron) campeão olímpico de natação, mas que atualmente se encontra quebrado e no fundo do poço. Completamente instável e impulsivo o ex-nadador demora a se adaptar ao time que conta também com C.J. (Kelly Rohrbach), Stephanie (Ilfenesh Hadera), Summer (Alexandra Daddario) e Ronnie (Jon Bass).De uma maneira mais que inesperada  os dois unem forças para desmantelar uma conspiração criminosa na praia e que pode ameaçar todo o futuro da baía.Resultado de imagem para elenco sos malibu 2017


 Meus caros cinéfilos a ideia de adaptar uma série para os moldes de filme me pareceu ótima princípio, pois faz com que os fãs possam relembrar e “matar as saudades desse ambiente praiano. Porém, para que se obtenha sucesso é necessário que se tenha no mínimo um roteiro coeso e consistente, que siga uma lógica e que não misture tantos gêneros como os roteiristas fizeram. 

Ao fazer um mix de tudo os roteiristas pecaram feio, pois não dá de jeito nenhum colocar tantos elementos sem ordená-los adequadamente. Outro problema que pude perceber foi na abordagem da vilã vivida por Priyanka Chopra (Quântico)  que teve poucas falas e uma pegada muito fraca. Eu estava esperando uma no estilo Paola Bracho e encontro sua irmã gêmea boazinha Paulina


Resultado de imagem para elenco sos malibu 2017






















Já com relação ao item comédia abordado, posso afirmar que esse foi o elemento de toda a produção mais bem explorado e me fez ter uma baita crise de risos desde o início até o seu fim. Apesar de alguns erros no roteiro de modo geral eu gostei da produção e da atuação do elenco, principalmente da   dupla the Rock e Zac que estavam tão entrosados que cada cena protagonizada por eles fluía de maneira única e espetacular me arrancando muitas gargalhadas.

Enfim, Baywatch é um filme que tem como objetivo principal de entreter e divertir o espectador, já que possui muita piada e jargões. Então pessoas quando forem assisti-lo, dou-lhes a dica de ir de mente aberta e se preparem pra sair do cinema com as bochechas doloridas assim como eu. Prepare aquele mega combo delicioso de pipoca, cuidado para não engasgarem, relaxem e divirtam-se. Bom filme !



 Resultado de imagem para elenco sos malibu 2017


Ficha Técnica:

Data de lançamento: 15 de junho de 2017 (Brasil)
Direção: Seth Gordon
Música composta por: Christopher Lennertz
Produção: Dwayne Johnson, Ivan Reitman, Beau Flynn, mais.

Produtoras: Paramount Pictures, The Montecito Picture Company, Cold Spring Pictures.
Roteiro: Ben Garant , Damian Shannon , Justin Malen , Mark Swift , Peter Tolan , Robert Ben Garant.
Gênero: Comédia e ação
Duração: 1h56 min
Nota: Três estrelas

Elenco:  Dwayne Johnson , Robert Ben Garant , Dwayne Johnson , Zac Efron , Alexandra Daddario , Kelly Rohrbach , Priyanka Chopra entre outros.














                               

Trailer:
                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante para mim. Se tiver algum blog, só deixar o link que darei uma olhadinha também =]

/>