segunda-feira, 12 de junho de 2017

Primeiras impressões - Pátria Chamada Amor: Quando vencer a batalha significa se render



Oi pessoal !

Hoje escreverei sobre as primeiras impressões do e-book novo da escritora brasileira Marcia Rubim, além desse lançamento ela também escreveu a série de sucesso  Adeus à Humanidade entre outros.



De certo eu sou mega suspeita ao abordar as obras da autora, pois sou muito fã de seus livros. Onde eles reúnem todos os elementos que prendem a minha atenção e que despertam toda a curiosidade de qualquer viciado em livros tais como: um amor improvável, uma ambientação diversificada, mínimos detalhes sobre cada universo que de fato só demostra ser resultado de muita pesquisa e ainda sempre possui uma extraordinária e sábia lição para se carregar para toda a vida.

Em Pátria Chamada Amor a grande obstinação do capitão Christiano Vicenzo (vulgo periquito) é chegar ao topo máximo da carreira, ou seja, ao generalato do Exército. Para alcançar a sua meta, precisa manter uma vida pessoal e profissional irretocável, disciplinada  e extremamente limpa.

No entanto, tudo começa a mudar quando ele na intensa rotina de transferências começa a servir em Niterói e logo conhece Nina( vulgo corujinha), uma jovem inteligente e obstinada que apesar de seus problemas luta para terminar sua faculdade e enfim se tornar uma médica. Mesmo sendo  linda e dedicada ela não representa o protótipo de par perfeito idealizado por Vicenzo, mas será que isso será um obstáculo para amor ?

Assim, fascinado pela garota como nunca esteve por nenhuma outra, o militar decide se arriscar no relacionamento, porém não imagina que, ao ser convocado para integrar a Missão de Paz no Haiti (MINUSTAH), terá sua história ao lado de Nina tragicamente desviada.

Inconformado com os caminhos que o destino escreveu para si, Christiano vai descobrir com o tempo que a maior batalha na reconquista do amor perdido talvez seja enfrentar as mágoas do passado e que a felicidade não segue regulamentos.

Um romance sensível e resistente ao tempo, que mostra que até mesmo para servir com dignidade à pátria é preciso que a pessoa por trás da farda esteja em paz com o coração.

Desta maneira única se inicia a linda história entre o periquito e a corujinha. No fim da degustação que envolveu somente os cincos primeiros capítulos, minha pessoa já estava enlouquecida de expectativa para terminar todo esse enredo e verificar todo o desenrolar do enredo.

 Marcia Rubim não decepcionou em nada os seus fãs e conseguiu narrar uma saga maravilhosa em que todos os românticos com absoluta certeza irão adorar assim como eu em seus primeiros capítulos.

Enfim, devoradores de livros corram a toda velocidade que seus dedos permitirem e não deixem de conferir mais esse super lançamento dessa autora brasileira sensacional. Para aqueles que não a conhecem aconselho a mergulharem intensamente em seu mundo alternativo e a vivenciarem cada sensação deliciosa em que sua escrita provoca em seu imaginário. Boa leitura !

Detalhes do produto

Formato: eBook Kindle
Tamanho do arquivo: 1957 KB
Número de páginas: 627 páginas
Idioma: Português
ASIN: B0725X7PZ5

Vendido na Amazon

Um comentário:

  1. Oi, querida! Adorei suas impressões! Doida pra saber sua opinião ao fim do livro! Beijos e obrigada! <3

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante para mim. Se tiver algum blog, só deixar o link que darei uma olhadinha também =]

/>