terça-feira, 27 de junho de 2017

Crítica: Meu Malvado Favorito 3






Olá, irmão!

O terceiro filme da franquia Meu Malvado Favorito chega aos cinemas com um enredo mais instigante e promete cativar tanto as crianças quanto os adultos. Como uma apaixonada declarada pelo minions, venho lhes falar sobre o filme do modo mais imparcial possível, prometo.


Em Meu Malvado Favorito 3, Gru está de volta com Lucy, Agnes, Bridget, Margot e seu exército de minions. Ao ser demitido por deixar escapar, mais uma vez, o novo vilão do pedaço, Gru descobre que possui um irmão gêmeo que é seu oposto em todos os sentidos. Dru pode ter a cara de Gru, mas seus cabelos esvoaçantes , riqueza e estilo clean nos agrada logo de vista. Enquanto Gru parece com o Tio Funério de Família Addams, Dru está mais para um príncipe de contos infantis. 


O longa sustenta bem os subtramas que possui, fazendo ser bem diferente do que já estamos acostumados. Dessa vez há uma separação entre Gru e seus minions, mas nem por isso ficamos sem a presença constante deles, nos arrancando risadas como sempre. Nesse meio tempo, damos de cara com um novo antagonista extremamente fascinante que nos faz gostar dele logo de cara, assim como aconteceu com seus antecessores Vetor e Scarlet Overkill. 



Balthazar Bratt é o vilão mais icônico que essa franquia já teve. Bratt parece ter parado no tempo e ficado preso nos anos 80; desde suas roupas e cabelo da época a suas falas e atitudes.Graças a isso nos deparamos com inúmeros clássicos musicais que farão os adultos entrarem em modo nostalgia e apreciar ainda mais a experiência cinematográfica.



Esse misto de música antiga com música nova deixa tudo ainda mais interessante. Enquanto os adultos apreciarão a trilha sonora e as inúmeras referências pipocando na telona, os baixinhos ficarão mais uma vez hipnotizados com as peripécias dos minions, com Agnes e sua paixão por unicórnios e todo o restante que já os agrada desde o primeiro filme.

Na dublagem, temos a volta de Leandro Hassum como Gru/Dru e Maria Clara Gueiros como Lucy, e dessa vez contamos com a participação de Evandro Mesquita como Bratt que se entrega ao papel e faz um excelente trabalho.

Meu Malvado Favorito 3 se consagra novamente como uma ótima pedida para jovens e adultos, além de já levar às salas de cinema sua enorme legião de fãs (como eu).

Ficha Técnica
Nome Original: Despicable Me 3
Estréia: 29 de Junho de 2017 (Brasil)
Direção: Kyle Balda, Pierre Coffin
Roteiro: Brian Lynch, Matthew Kauth,Ken Daurio, Cinco Paul
Distribuidora: Universal Pictures
Elenco: Steve Carrell, Kristen Wiig, Jenny Slate, Miranda Cosgrove, entre outros
Gênero: Animação

Trailer


Bônus



Um comentário:

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante para mim. Se tiver algum blog, só deixar o link que darei uma olhadinha também =]

/>