segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Clube Indica: A Primeira Vez


A primeira vez só acontece uma vez...

Como sou uma pessoa extremamente eclética, filmes adolescentes bobinhos estão no meu patamar de filmes favoritos. Então uma amiga me indicou (Valeu, Evelyn) o filme A Primeira Vez. Lá fui eu na Netflix e resolvi dar uma conferida... E não me arrependi. Além de ter o Dylan fofíssimo O'Brien, que já merece minha atenção, a história em si é engraçadinha e fofinha. Um estilo de filme ótimo para quando preciso relaxar e esfriar a cabeça.

O filme (de 2012) conta a história de Dave (Dylan O'Brien) que é apaixonado por sua melhor amiga, Jane (Victoria Justice), mas acaba conhecendo, por um acaso, Aubrey (Britt Robertson) e eles acabando se envolvendo de um modo rápido e até mesmo fofo.

É muito amor  <3

Além de tudo, fala sobre a famosa primeira vez e o quanto é constrangedor. A primeira vez de alguém deve ser especial e não algo banal. Não tem como voltar atrás, então que seja com quem você gosta e confia.

Se você curte, assim como eu, um bom filme de comédia romântica dê uma olhadinha e se divirta. Além disso, doses de O'Brien deveriam ser obrigatórias todos os dias, rs.

Um incentivo a mais, rs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante para mim. Se tiver algum blog, só deixar o link que darei uma olhadinha também =]

/>