segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Resenha: A Garota do Calendário - Fevereiro

"Então nós dois saberemos que este tempo foi construído com base em confiança, amor e amizade. Nada mais é necessário nesta vida."
Como já falei sobre a série A Garota do Calendário, da Audrey Carlan, ao terminar o primeiro livro (Janeiro) parti imediatamente para o outro. Hoje venho falar de Fevereiro; o segundo livro da série.

Depois de Wes, foi a vez de Alec Dubois, um artista francês, contratar Mia Saunders para ser sua musa. Alec é lindo, encantador, extremamente workaholic, o oposto fisicamente de Wes; e Mia se rende aos seus encantos. Mas além da experiência sexual que ela tem com ele, Dubois a faz pensar mais sobre sua vida e ela se permite desabar. Se permite sentir tudo que estava tão guardado dentro de si, sobre sua vida difícil, sobre si mesma. 
"- Por que você não se ama? - Suas palavras me atingiram como uma marreta, deixando um buraco gigante na minha alma."
Alec a tira de sua zona de conforto várias vezes, com seu jeito pé no chão e charmoso lhe mostra que a vida tem muito mais a proporcionar, é só você se permitir. Ele a ajuda a se aceitar como é, mostrando que seu corpo é bonito do jeito que é, explorando e passando para sua pintura cada sentimento que Mia tem durante esses dias juntos. De um modo apaixonado, ele a faz ver que existe outros meios de amor e não só o que estamos habituados.
"- Assim, eu preciso te amar um pouco para querer estar com você dessa maneira. Mas ainda posso te amar e deixar você livre. Você vai levar o meu amor quando for embora. Para sempre. E esse pedaço do meu amor vai ser seu enquanto você viver."
Mais um livro com muitas cenas hot, bem apimentado, clichê, mas que gostei porque continua a seguir o estilo leve e fácil. Além de me deixar curiosa demais para saber como vão ser os doze encontros. 

 Sobre o livro
Titulo original: Calendar Girl - February
Autor: Audrey Carlan
Editora: Verus
Ano: 2016
Páginas: 135


Links
Facebook
Skoob
Goodreads


Só lembrando que é um livro para +18 

/>