domingo, 4 de setembro de 2016

Clube Indica: Prison Break

O que você faria pelo seu irmão?

Apesar de Prison Break ser uma série antiga (2005), só agora parei para assistir e posso dizer que me arrependo de não ter visto antes. Já estou quase na metade da quarta temporada e continuo apaixonada pela série.

A série conta a história de Michael Scofield (Wentworth Miller) que faz de tudo, literalmente, para salvar seu irmão, Lincoln Burrows (Dominic Purcell), da cadeira elétrica. Linc foi acusado de matar o irmão da vice-presidente dos EUA, mas ele é inocente. Scofield, para salvá-lo dessa iminente morte horrível e injusta, bola um plano extremamente inteligente e vai preso na mesma penitenciária que o irmão, Fox River. Lá ele coloca seu plano em tática e se une a outros detentos.

A cada episódio é uma agonia diferente. Torço por eles desde o primeiro episódio e continuarei a torcer até o final.

Como não amar esses dois?

Mas, Mandy, você nem terminou de ver a série... Sim, não terminei, até porque são quatro temporadas grandes, mas até agora ela não me decepcionou em nada. Se isso acontecer, venho contar para vocês.

Para os fãs, incluindo eu agora, ano que vem (2017) teremos uma nova temporada dessa série fantástica. Já estou louca para saber o que acontece.

Para quem gosta de uma boa série surpreendente, essa é a dica que dou: VEJAM PRISON BREAK. Para quem já assistiu e adora: VEM CÁ ME DAR UM ABRAÇO!!

Agora vou voltar a ver. Até a próxima, pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante para mim. Se tiver algum blog, só deixar o link que darei uma olhadinha também =]

/>