quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Clube Indica: Man Up


Hora certa, lugar certo, pessoa errada...

É filme de Simon Pegg (Star Trek)? Então é claro que assistirei!!

Man Up é uma daquelas comédias românticas repletas de clichês, com nada inovador, mas que nos faz rir de bobeirinhas alheias e derrete nossos corações nos fazendo suspirar.



Nancy (Lake Bell) é uma mulher desajeitada que não liga mais para relacionamentos e desistiu de romance. Em um dia, ela encontra uma mulher no trem e esta lhe dá um livro que pode ajudá-la a se reerguer. O que Nancy não contava é que esse mesmo livro a levaria a um encontro às escuras com Jack (Pegg). Ela é o oposto da mulher que ele se encontraria, mas a química é instantânea e eles se envolvem em conversas divertidas, profundas e uma ligação é criada entre os dois. Mas uma hora a mentira tem que acabar...
 

Ele é inseguro, ela é louquinha... Mas os dois provam que isso pode ser uma ótima combinação. O amor está aí para todos, só basta abrir os olhos para perceber quando ele aparecer.

Corre para assistir na Netflix ;)

Um comentário:

  1. Assisti ontem e fiquei bem apaixonadinha por ele. Amo esses filmes clichês. Assistiu In My Dream? Tem na netflix. É bem fofo também.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante para mim. Se tiver algum blog, só deixar o link que darei uma olhadinha também =]

/>