sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Clube Indica: Floresta Maldita


Fique na trilha. Fique sempre na trilha!!
Acho que um dos melhores sentimentos nessa vida é quando você não quebra a cara. Foi esse caso quando vi Floresta Maldita. Resolvi vi porque tem uma atriz que gosto bastante, a Natalie Dormer (Game of Thrones) e adorei!

Sara (Dormer) é uma jovem americana que vai em busca de sua irmã gêmea, que desapareceu misteriosamente nas perigosas trilhas da floresta Aokigahara, no Japão. Apesar das advertências de todos Sara entra na floresta determinada a descobrir a verdade sobre o destino de sua irmã.


O filme é agonizante, com um cenário de arrepiar e o fato de que a floresta é verdadeira deixa tudo ainda mais tenebroso. A floresta Aokigahara fica aos pés do Monte Fuji, no Japão, e é conhecida como a floresta dos suicídios, onde pessoas vão com esse propósito. Imaginem como esse lugar deve ter uma carga extremamente negativa. 

Esse thriller sobrenatural é muito bem elaborado e me prendeu do início ao fim, dando rasteiras nos meus pensamentos, justo quando eu achava que já tinha decifrado tudo. Uma boa pedida para quem gosta de levar alguns sustos e se surpreender.

 Além de Natalie, temos Taylor Kinney. Quer mais motivo pra ver? Então tá...

Um motivo ótimo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante para mim. Se tiver algum blog, só deixar o link que darei uma olhadinha também =]

/>