segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Clube Indica: Chalet Girl



"I'm Chuck Bass."... Não, péra.


 Quando estou naqueles dias em que a cabeça não concentra em um livro e nem para filmes tensos, meu foco vai para filmes simples e fofos. Nessa andança, descobri o filme Chalet Girl, na Netflix.
"Kim, uma jovem de 19 anos, costumava ser campeã de skate, mas agora está presa em um emprego que odeia para ajudar seu pai após a trágica morte da sua mãe. Porém, uma oportunidade surge e ela é enviada para trabalhar em um chalé na Áustria, aonde encontra uma chance de ganhar dinheiro com o prêmio de uma competição de snowboarding"
Como podemos esperar, é um filme bem "sessão da tarde", uma comédia romântica que serve para aplacar o tédio...



O filme, de 2010, conta com as atuações de Felicity Jones (A Teoria de Tudo), Ed Westwick (meu eterno Chuck Bass, Gossip Girl), Sophia Bush (One Tree Hill), Brooke Shields (impossível não saber quem é), entre outros.



Frio, neve e um gato a tiracolo. Precisa de algo mais?

 O filme me rendeu boas risadas, suspiros e uma vontade incontrolável de fazer anjinho na neve. Para quem gosta de uma comédia romântica para aliviar as tensões do dia-a-dia, essa é uma boa pedida.
Seria meu sonho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante para mim. Se tiver algum blog, só deixar o link que darei uma olhadinha também =]

/>