terça-feira, 19 de julho de 2016

Clube Indica: Stranger Things

Como não se apaixonar?

Eu não poderia começar o Clube Indica de outro modo. Preciso compartilhar com vocês essa série. Stranger Things estreou sexta passada na Netflix e já arrebatou corações, inclusive o meu. Não vi ninguém falando mal dessa série e me enquadrei nesse grupo.

Gente, não tem nada de ruim para falar. A trama é perfeita, as atuações são perfeitas, tudo é perfeito, resumindo. São apenas oito episódios de quase uma hora e eu terminei em dois dias (isso porque eu tive de parar, senão veria tudo em um dia só).
Eleven ♥
Uma mistura de suspense com terror sobrenatural de te grudar na televisão e não perceber o tempo passando.

Tudo começa com o sumiço de Will Byers, o que mobiliza toda a cidade para encontrar o menino. Seus amigos vão atrás dele e encontram uma menina chamada Eleven que é bem estranha e acaba revelando ter poderes psíquicos. A partir daí a história dá inúmeros giros que te deixa sem fôlego, querendo mais.

A trama é ambientada nos anos 80, nos levando a referências nostálgicas, como Conta Comigo, Os Goonies e E.T. Lembrei muito desses filmes enquanto assistia.

O que falar das atuações das crianças (principalmente)?
Simplesmente aplaudo de pé. Apesar de tão novos, dão um show e são extremamente convincentes, todos eles.

A série conta com a atuação de Millie Bobby Brown (a maravilhosa Eleven), Noah Schnapp (Will), Finn Wolfhard (Mike), Gaten Matarazzo (Dustin), Caleb McLaughlin (Lucas), Winona Ryder (Joyce, mãe do Will), entre outros que só enriqueceram a série.

Super recomendo, galera. E o melhor é que a segunda temporada já está confirmada. ♥

Me chama que eu vou!!