terça-feira, 26 de julho de 2016

Clube Indica: The Fundamentals of Caring

A limitação está apenas em sua cabeça...

"Ben é um escritor que decide tornar-se cuidador após sofrer uma tragédia pessoal. Seu primeiro cliente, Trevor, possui distrofia muscular. O jovem de 18 anos, apesar de sua condição, tem uma boca bem afiada e faz piadas constantes quanto aos cuidados que necessita. Juntos, eles embarcam em uma viagem por todos os lugares com os quais Trevor ficou obcecado assistindo ao noticiário de TV, incluindo seu Santo Graal: o buraco mais profundo do mundo. No caminho, eles conhecem a jovem Dot e também uma futura mãe, Peaches, que embarcam na aventura da dupla. Aventurando-se pela primeira vez além das fronteiras de seu mundo milimetricamente calculado, eles descobrem o que é ter esperança e amigos de verdade."
 The Fundamentals of Caring foi um grande sopro de realidade em mim. Me lembrando que temos que ter fé, esperança e cabeça erguida em todos os momentos de nossa vida. Encarar as adversidades de peito aberto e contar com as pessoas que nos fazem bem. No final, aprendemos quem realmente está ao nosso lado para o que der e vier, quem são nossos amigos de verdade.

Amei a evolução e a interação dos dois. 




A película conta com as atuações de Paul Rudd (meu eterno Mike Crap Bag, Friends), Craig Roberts (Vizinhos), Selena Gomez (I'm so sick of that same old love ♪), Jennifer Ehle (Cinquenta Tons de Cinza), entre outros.

A produção é excelente, Craig dá um show de atuação, a ponto de me perguntar se ele realmente tem distrofia muscular. Não vou nem comentar sobre Paul porque o adoro.


Na minha opinião, todos deveriam assistir à esse filme e refletir um pouco sobre sua vida.

Encerro meu post com esse gif que eu amo de paixão. Paul Rudd é O cara ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante para mim. Se tiver algum blog, só deixar o link que darei uma olhadinha também =]

/>